JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 07:49hs.
Aplicativo nas plataformas para Android e iOS

BBB 22 vai ganhar jogo 'estilo' Cartola e permitirá competir com amigos por palpites

O BBB 22 estreia nesta segunda-feira (17), com diversas novidades no forno. Foi inserido nas lojas de aplicativo para Android e iOS um novo aplicativo oficial do BBB 22, o 'Big Game BBB'. O game ainda está em fase beta, restrito a convidados, mas o material de divulgação mostra um jogo semelhante ao Cartola FC, em que usuários podem formar grupos para disputar entre si quem consegue prever os rumos e os destaques do Campeonato Brasileiro.

O brasileiro gosta de dar a sua opinião, fazer previsões e disputar quem estava mais certo sobre algo. Nos envolvemos para opinar sobre o que deveria ser feito por personalidades que vão do técnico Tite, da Seleção Brasileira, aos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). Na esfera do entretenimento, nada mobiliza tanto as paixões no Brasil todo o início de ano como o "Big Brother Brasil".

O BBB 22 estreia nesta segunda-feira (17), com diversas novidades no forno. As entradas de Tadeu Schmidt, Rafa Kalimann, Dani Calabresa e Paulo Vieira no elenco de apresentação são algumas delas. Outra é a aposta na interatividade e no prazer que os fãs do programa tem em assistir em conjunto ao programa.

Foi inserido nas lojas de aplicativo para Android e iOS um novo aplicativo oficial do BBB 22, o "Big Game BBB". O game ainda está em fase beta, restrito a convidados, mas o material de divulgação mostra um jogo semelhante ao Cartola FC, em que usuários podem formar grupos para disputar entre si quem consegue prever os rumos e os destaques do Campeonato Brasileiro.

"Monte semanalmente um grupo com os seus participantes favoritos do BBB 22 e marque pontos de acordo com o desempenho do seu grupo na casa mais vigiada do Brasil", diz a divulgação do novo app. No Cartola FC, a lógica é bastante parecida, só que em vez de um grupo de participantes, os jogadores formam a escalação de um time, unindo atletas das diversas equipes.

Não há previsão oficial ainda para que seja possível jogar o Big Game 22, mas os usuários que baixarem o app já podem se inscrever na lista de espera, para que possam entrar no sistema. Para o cadastro, assim como no Cartola FC e na própria votação do BBB, é preciso ter uma conta na Globo.com

Fonte: GMB