MAR 23 DE ABRIL DE 2024 - 04:53hs.
Masculino e feminino com marca nas mangas

Times de eSports do Corinthians conquistam patrocínio da Hype Energy Drinks

A Hype Energy Drinks, marca de bebidas energéticas e funcionais, é a nova patrocinadora dos eSports do Corinthians CDS. A parceria inclui os times de e-football masculino e feminino onde a Hype estará estampada nas mangas das camisas dos uniformes dos atletas, com ativações em outras modalidades dos eSports do clube.

Os times de e-football masculino e feminino do Corinthians eSports assinaram na semana passada um acordo de patrocínio com a Hype Energy Drinks. A marca estará estampada nas mangas das camisas dos uniformes dos atletas e em todas as ativações não só no e-football, mas também em outras modalidades de eSports do Corinthians.

Além disso, a Hype terá um espaço customizado no CT e Hub de Conteúdo do Corinthians eSports. A parceria contará com a participação dos atletas de todas as modalidades em eventos presenciais, lives, e vinhetas no canal do YouTube e detém a exclusividade no uso de bebidas energéticas.

O patrocínio reforça a estratégia da Hype de se aproximar do público gamer.

Estamos muito felizes com essa aproximação, que além de marcar nossa entrada de fato no mercado brasileiro, também estabelece uma parceria com um time de peso no eSports”, destacou Wiliam Warrack, country manager Brasil da Hype Energy Drinks.

Fonte: GMB