VIE 29 DE MARZO DE 2024 - 06:07hs.
Atacante do Flamengo e da Seleção Brasileira

KONAMI anuncia Gabriel "Gabigol" Barbosa como o mais novo embaixador do eFootball™

A Konami Digital Entertainment, Inc. (KONAMI) anunciou nesta quinta-feira, 3, a contratação de Gabriel Barbosa (Gabigol) como embaixador de sua franquia de vídeo games de futebol “eFootball™”. O toque letal e a versatilidade dinâmica do atacante têm sido um marco no jogo brasileiro e foram exibidos por clubes mundiais de futebol, incluindo Santos FC, FC Internazionale Milano (Inter de Milão), Seleção Brasileira e Flamengo.

Estou feliz com a minha parceria com a KONAMI. Anteriormente, fizemos algumas coisas excelentes para promover o futebol, meu país e a geração videogame”, disse Gabigol. “Desta vez, queremos fazer coisas novas e criativas que os fãs não esperam, por enquanto, apenas espere e veja!

A carreira profissional de Gabigol começou como um fenômeno de 16 anos no icônico Santos FC, uma organização com um pedigree para produzir atacantes com rapidez e talento. Com o uniforme do Peixe, Gabigol chamou a atenção da KONAMI desde o início e rapidamente assinou seu primeiro contrato de embaixador antes de sua mudança para o Inter de Milão.

As habilidades de Gabigol e a evolução geral de seu jogo desde que retornou ao Brasil com o Flamengo têm sido inspiradoras”, disse Yuta Kose, presidente da Konami Digital Entertainment Inc. “Ele define os tipos de jogadores que temos orgulho de ter como embaixadores do eFootball”.

O “eFootball™” é uma reformulação de marca da popular série de jogos “PES” da KONAMI. Essa mudança representou um grande salto, pois a marca mudou juntamente com a adição de um novo motor gráfico para jogos de futebol, avanços em jogabilidade e remodelação do título com o modelo “gratuito para jogar” em todos os dispositivos compatíveis. O “eFootball” é uma plataforma em constante evolução, cujo objetivo é maximizar a diversão e a acessibilidade para fãs de futebol em todo o mundo.

Fonte: GMB