MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 11:00hs.
“Na Torcida com o Frifas”

Luva de Pedreiro é embaixador do Free Fire da Garena, patrocinador da Seleção Brasileira

O influenciador Luva de Pedreiro é o novo embaixador do Free Fire, patrocinador oficial da seleção brasileira. A partir de 5 de novembro, os jogadores do battle royale da Garena poderão ver e fazer parte da campanha “Na Torcida com o Frifas”, realizada em parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Estou muito feliz de ser o embaixador do Free Fire, que está em todo o lugar, igual o futebol, que também está em todo o lugar e é a cara do Luva de Pedreiro porque nós somos frifeiros! Receba Free Fire, o melhor do mundo, magnífico!”, comentou o influenciador Luva de Pedreiro através de comunicado oficial.

A campanha traz as novas camisas oficiais da seleção brasileira, modelo 2022, ao jogo de forma gratuita. Para resgatar a camisa oficial da seleção brasileira na cor azul, e a bermuda branca do conjunto, o jogador precisa realizar login no Free Fire entre os dias 5 e 23 de novembro.

A camisa verde e amarela, clássica da seleção canarinho, também será um item resgatável gratuitamente. Para obtê-la, o jogador deverá logar no jogo entre os dias 24 de novembro e 18 de dezembro. Além da camiseta, o jogador também pode resgatar a bermuda azul do conjunto ao cumprir a missão de jogar uma partida de qualquer modo nesse período.

Já as coleções anteriores do uniforme da seleção estarão disponíveis em eventos ingame a partir da próxima segunda-feira, 7 de novembro. O mascote canarinho chega no dia 12 de novembro no evento Tirambaço, com o Conjunto Uniforme do Canarinho.

Fonte: GMB