DOM 22 DE MAYO DE 2022 - 19:37hs.
Excelente oportunidade de administrar sua equipe

Modo Carreira do FIFA 22: os melhores jogadores para contratar

Este artigo lista alguns dos melhores atacantes no Modo Carreira, seguidos por alguns outros que são mais acessíveis, mas igualmente promissores. Na lista aparecem apenas jogadores com menos de 25 anos e com um Potencial mínimo de 84.

O Modo Carreira do FIFA oferece uma excelente oportunidade de administrar sua equipe para levá-la de uma posição difícil à glória. Como você já deve saber, montar seu time dos sonhos no Modo Carreira do FIFA trata-se principalmente sobre jovens estrelas que irão iluminar seu time dentro de alguns anos.

Fique atento na hora de formar seu time porque no FIFA, o ideal é marcar gols, então deve procurar um bom ataque com jogadores jovens, acessíveis e repletos de potencial.

Este artigo lista alguns dos melhores atacantes no Modo Carreira, seguidos por alguns outros que são mais acessíveis, mas igualmente promissores. Na lista aparecem apenas jogadores com menos de 25 anos e com um Potencial mínimo de 84.

 

Melhores Atacantes por POTENCIAL

O Modo Carreira do FIFA tem tantos talentosos jogadores, que até mesmo a redução da lista de compras potenciais pode muitas vezes parecer uma tarefa rigorosa. E embora seja importante ter jovens estrelas do futuro cujo potencial completo você possa utilizar nos anos seguintes, sua equipe precisa de estrelas aqui e agora. Para ajudar você a fazer a escolha certa, aqui lhe apresentamos nossas melhores opções.

 

Kylian Mbappé

Resumo do jogador:

  • Clube: Paris Saint-Germain
  • Idade: 22 anos
  • OVR: 91
  • Potencial: 95
  • Valor: £174,5m

 

Está procurando um jogador jovem que mude de forma instantânea sua sorte de gol, então não procure mais porque Kylian Mbappé é o ganso de ouro que você precisa. O ponteiro do PSG lhe custará mais de £170 milhões, mas ele vale cada libra e, com apenas 22 anos, com certeza lhe dará uma boa relação custo-benefício por muitos anos.

Kylian Mbappé está entre os melhores atacantes do FIFA 22 devido à sua habilidade exemplar de 5 estrelas. Ele também é excepcional com ambas as pernas - sua perna esquerda de 4 estrelas complementa a direita que é letal - dando-lhe um chute de 88 estrelas. Esta estrela da velocidade tem um drible de 92, que ele exibe sem esforço, mesmo em seu ritmo louco de 97.

Se você tem dinheiro, não vai querer perder a chance de ter Mbappé no seu time no FIFA 22 considerando seu OVR atual de 91 e Potencial de 95.

 

Erling Haaland

Resumo do jogador:

  • Clube: Borussia Dortmund
  • Idade: 21 anos
  • OVR: 88
  • Potencial: 93
  • Valor: £128m

 

Se está procurando um atacante, já deve saber que Erling Haaland é o garoto prodígio do Borussia Dortmund, considerado uma das grandes promessas do futebol europeu. Na hora do gol, ele é o cara. Mas essa proeza não sai barata, não. Já que é um dos atacantes mais cobiçados, para tirar ele do Dortmund, você terá que desembolsar 128 milhões de libras esterlinas.

O Modo Carreira do FIFA permite que você evolua seu time, e com jogadores como Haaland em suas fileiras, você precisará de pouco esforço para conseguir que ele passe de seu OVR atual de 88 para um Potencial de 93. Mas, na verdade, com seu OVR atual de 88, o jovem e poderoso atacante vai dar muito que falar, pois tem um ritmo elétrico de 89, força de chute de 92 e finalização de 94. Além disso, suas pernas altas e fortes o tornam excelente em chutes de longa distância, classificados em 87.

 

João Félix

Resumo do jogador:

 

  • Clube: Atlético de Madrid
  • Idade: 21 anos
  • OVR: 83
  • Potencial: 91
  • Valor: £74m

 

Considerando que os preços de mercado de transferências do FIFA 2022 para jogadores com classificação de +90 são bastante altos, João Félix, com suas estatísticas atuais e em seu alto potencial, é um grande presente. Na atualidade, colocar o bem mais precioso do Atlético no seu time lhe custará 'apenas' cerca de 74 milhões de libras. Com essa taxa, você terá um jovem atacante versátil com um OVR de 83 que pode jogar tanto como Atacante (ST) quanto Centroavante (CF).

João Félix tem apenas 21 anos e é considerado o próximo garoto de ouro em seu clube atual e certamente ganhará respeito no cenário mundial quando chegar ao seu potencial de 91. Você definitivamente vai querer contar com ele antes disso acontecer.

 

Atacantes acessíveis com Potencial alto

O modo Ultimate Team do FIFA pode eventualmente ficar monótono, e o alto custo dos melhores jogadores no Modo Carreira pode ser um fator desalentador para alguns. Como resultado, a maioria dos fanáticos dos esportes que procuram jogos estratégicos geralmente optam por alternativas para o FIFA, como o popular Football Manager, ou transferem seu foco para outros nichos, como os jogos de blackjack on-line gratuitos, que lhes permitem melhorar seu pensamento estratégico através de várias táticas como a contagem de cartas.

 

Dito isto, você pode sempre navegar pelo mercado de transferências começando com os seguintes jogadores promissores, que valem bem o dinheiro. Atualmente estes jogadores são considerados estrelas em ascensão e têm o potencial de alcançar uma classificação muito alta no futuro.

 

Youssoufa Moukoko

Se você não pode pagar o preço de Erling Haaland de Borussia Dortmund, vale a pena tentar com Youssoufa Moukoko. Apesar de ter apenas 17 anos, esta jovem estrela já está rankeado 69, e se deve principalmente ao seu ritmo de 84 e uma finalização de 74.

Youssoufa é sem dúvida um talento cru e seguro, pois tem uma classificação geral de 4 estrelas, o que também se aplica a sua ‘perna fraca’. Adicioná-lo ao seu plantel por apenas 3,45 milhões de libras será um bom investimento, pois ele está perto do seu potencial de 89!

 

Dane Scarlett

O promissor atacante inglês do Tottenham Hotspur deve ser considerado um investimento digno. Scarlett tem apenas 17 anos, e já está aparecendo em muitos relatórios dos olheiros, o que significa que ele tem todas as qualidades de um bom atacante.

Seu OVR atual é 64, e a primeira vista pode não parecer uma boa escolha, mas dando-lhe tempo de jogo de forma regular, você poderá elevar seu potencial para 86. Alguns dos atributos fortes deste excepcional jogador incluem chute, drible e pulo, atualmente classificados em 63, 62 e 76, respectivamente. O Tottenham está disposto a deixar Dane ir por apenas 1,55 milhões de libras esterlinas.

 

Adam Hlozek

O Modo Carreira no FIFA 22 é o melhor lugar para testar suas habilidades gerenciais. E que melhor maneira de fazer isso do que escolhendo jovens promissores e nutrindo suas habilidades, desenvolvendo sua ‘fome de gol’?

Se você está com verba e ainda quer jogadores que possa inscrever em sua primeira equipe, então Adam Hlozek do Sparta Praha é um fichamento necessário. Atualmente avaliado em 77, Hlozek pode fazer gols com seu chute de 73, acima da média. Devido a sua altura, este cara vai criar problemas para a maioria das defesas.

Ele tem um potencial de 87 e está avaliado em 19 milhões de libras, mas talvez precise desembolsar um pouco mais para convencer a Slavia Praha para deixá-lo partir.

 

Conclusão

Dizem que boas defesas rendem títulos, mas quando estiver jogando a série FIFA, você perceberá que uma boa defesa não conta para nada se não tiver uma linha atacante capaz de converter as chances. Se estiver administrando um desses grandes e milionários clubes, não será um problema conseguir grandes talentos como Haaland, Mbappé ou Félix. Entretanto, se o clube for médio, jogadores como Dane Scarlett, Adam Hlozek e Yousouffa Moukoko devem ajudar a reforçar seu plantel, sem se endividar.

Invista e contratar qualquer um desses jovens talentos e veja seu time brilhar no FIFA 22.