JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 15:25hs.
Fan Tokens

MIBR é o primeiro time de eSports brasileiro a fechar parceria com Socios.com

O MIBR, empresa brasileira líder em eSports, anuncia que irá lançar fan tokens em parceria com a Socios.com. Os fan tokens irão beneficiar os fãs da modalidade, permitindo acesso a recompensas exclusivas do app. Os donos dos ativos $MIBR terão direito a conteúdos, ativações ao lado dos jogadores, recompensas exclusivas e a oportunidade de participar presencialmente dos eventos como convidados especiais.

Fan Tokens são assets digitais que dão aos fãs de esportes acesso a serviços e recompensas oferecidas pelos seus times do coração. Mais de 1,5 milhão de usuários, em 167 países, já fizeram o download do aplicativo da Socios.com. Com os Fan Tokens, os torcedores podem ganhar recompensas e experiências exclusivas, além de acesso aos jogos e competições, tudo isso no mesmo aplicativo.

MIBR, abreviação de Made in Brazil, é uma marca líder de eSports no Brasil, com uma base de fãs de mais de 220 mil inscritos e 6,4 milhões de seguidores nos perfis das redes sociais. A empresa, de propriedade do Immortals Gaming Club, está presente nas maiores competições de eSports e garante equipes em torneios como CS:GO, VALORANT, Rainbow Six Siege e Free Fire.

Fundado em 2003, no Rio de Janeiro, MIBR contribuiu para fortalecer a imagem do Brasil nos principais palcos da cena dos esportes eletrônicos, tornando-se o único time brasileiro vencedor da Copa do Mundo de Esportes Eletrônicos (em 2006), ao lado de outros títulos importantes.

O MIBR vai usar os Fan Tokens para empoderar sua base de fãs com uma seleção única e exclusiva de recompensas. Os donos dos ativos $MIBR terão direito a conteúdos, ativações ao lado dos jogadores, recompensas exclusivas e a oportunidade de participar presencialmente dos eventos como convidados especiais. O time ainda vai abrir enquetes onde os fãs podem votar e ter participação direta em algumas decisões.

“Esta parceria prova nosso compromisso em preencher a lacuna entre nossa equipe e nossos fãs. Temos orgulho de ser a primeira equipe de esports do Brasil a fazer parceria com o Socios.com e mostrar como os fãs estão no centro de um ecossistema transparente que envolve a MIBR e nossas decisões. Nada melhor para posicionar os torcedores no centro do clube do que através de um Fan Token, que lhes permitirá desempenhar um papel ativo no cotidiano da equipa e desfrutar de experiências exclusivas”, disse Roberta Coelho, CEO da MIBR.

MIBR vai se juntar aos maiores times de eSports do mundo, como Team Heretics, Team Vitality, Alliance, OG, NAVI e Endpoint CeX, todos com Fan Tokens já disponíveis na Socios.com.

A plataforma também tem parceria com gigantes do futebol, como FC Barcelona, Paris Saint-Germain, Juventus, AC Milan, Atlético Madrid, Manchester City, Inter Milan, Arsenal, Flamengo, River Plate e Corinthians, franquias da NBA, NFL, MLS e NHL, equipes de Fórmula 1 e mais.

A nova parceria expande a atuação brasileira da Socios.com para 10 times, incluindo as equipes de futebol do Atlético Mineiro, Corinthians, Flamengo, Internacional, São Paulo, Palmeiras, Vasco da Gama, Bahia e Fluminense, consolidando o Brasil como um mercado estratégico para a empresa e uma das regiões com crescimento mais veloz em termos de parcerias e usuários.

Esta aliança, parte da campanha Nossa história, Nosso futuro do MIBR, reforça o comprometimento da empresa com a inovação e o desejo de continuar colocando os fãs no centro da estratégia do MIBR.

Fonte: GMB