MAR 16 DE AGOSTO DE 2022 - 15:14hs.
Unir tecnologias para gerar receita

Organização de eSports Los Grandes se torna sócia da plataforma Digital Influencers

A Los Grandes, segunda maior organização de eSports em números de fãs da América Latina, anunciou a aquisição de 20% da plataforma Digital Influencers, que conecta marcas com influencers. “Na Los Grandes, sempre contamos com um time repleto de grandes influenciadores com potencial a ser explorado. Agora, com a Digital Influencers, queremos expandir essa equipe e aproximá-los de novos parceiros”, disse Rodrigo “El Gato”, fundador da organização.

O acordo, que torna a plataforma e a organização sócias, tem como objetivo potencializar ambas as marcas e apresentar a Digital Influencer como mais um braço tecnológico da Los Grandes. Além disso, a Onda Laranja também busca investir e desenvolver, cada vez mais, a vertical de Creators Economy, que tem como objetivo incentivar empresas a co-criar ações rentáveis junto com influenciadores digitais.

Rodrigo “El Gato”, um dos maiores influenciadores do Brasil e fundador da organização, comentou a importância da parceria para ampliar ainda mais as frentes de atuação no mercado gamer:

Na Los Grandes, nós sempre contamos com um time repleto de grandes influenciadores com potencial a ser explorado. Agora, junto com a Digital Influencers, queremos expandir essa equipe e aproximá-los de novos parceiros, oferecendo uma oportunidade única para todos os talentos. Inclusive, eu como influenciador, sei da importância que é ter uma plataforma que auxilie nas campanhas, entregas e relatórios, pensando sempre na melhor estratégia e conteúdo para o público. Mas não para por aí. Além disso, junto com a Di, queremos ajudar marcas, empresas e influenciadores a movimentar ainda mais o cenário e se conectarem cada vez mais”, disse Rodrigo “El Gato”, fundador da organização.

Criada em 2019, a Digital Influencers foi responsável por conectar grandes marcas como, Itaú, Riot, Méliuz, Subway, Aliexpress, dentre outras com seus talentos e apresenta uma base de parceiros que conta com mais de 10 mil influenciadores, que atendem diversos perfis e apresentam conteúdos de nichos variados.

Os gamers e influenciadores de eSports têm um potencial gigante nas mídias digitais. A dificuldade é tornar tudo isso rentável, e é aí que entra a expertise da Digital Influencers, que auxiliará em toda essa gestão, trazendo novas oportunidades. Nosso objetivo é, junto com a Los Grandes e as organizações de eSports, usar da nossa tecnologia para conectar marcas e influenciadores, já que isso é essencial para gerar receita”, acrescentou Marina Tatit, CEO da plataforma.

Fonte: MKTEsportivo