VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 22:26hs.
Para expansão da organização

Após se consolidar no Free Fire, Fluxo anuncia line no CS:GO com patrocínio máster da EstrelaBet

O Fluxo, organização criada por Nobru e Cerol com foco em Free Fire, anuncia novo time profissional de Counter Strike: Global Offensive. A equipe terá como coach Willian 'Xamp' Caldas e será estrelada por Adriano 'WOOD7' Cerato, como capitão, além de contar com João 'felps' Vasconcellos, Vinicius 'v$m' Moreira, Lucas 'Lucaozy' Neves e Lucas 'lux' Meneghini. A EstrelaBet será a patrocinadora máster da equipe.

Após se consolidar no Free Fire, Fluxo anuncia line no CS:GO com patrocínio máster da EstrelaBet

Foto: André Luís/Fluxo

Foto: André Luís/Fluxo

O grupo já tem sua estreia nas competições agendada: no dia 11/08 os jogadores participarão da classificatória para a Fire League Brasil. O anúncio foi realizado em evento para imprensa nesta terça-feira (09), em São Paulo.

A expansão para uma nova modalidade mostra o potencial da organização dentro do segmento de eSports para além de apenas uma franquia. “O CS já tem mais de 20 anos e continua sendo um dos jogos mais amados pelo público. Ver o Fluxo expandindo sua atuação é uma conquista muito grande para a gente. A família Fluxo está crescendo e temos certeza de que o novo time vai representar”, celebra Bruno “Nobru” Goes.

Não queríamos parar no Free Fire. Nós estudamos muito antes de entrar no CS:GO, justamente porque nossa intenção sempre foi ter os melhores talentos no Fluxo, e agora estamos confiantes com o novo time e com a força que eles têm. É um novo capítulo para o Fluxo e tem muito mais por vir”, complementa Lucio “Cerol” Santos.

Com o principal patrocínio da EstrelaBet, o time já nasce maduro e bem estruturado, com parceiros que fazem o projeto dar certo junto com a equipe. "Estar junto do Fluxo em sua primeira expansão é uma honra para nós. Desenhamos uma parceria muito robusta e que nos alinha para levarmos a EstrelaBet a um patamar global no mercado de games, agora apoiando uma das maiores organizações do Brasil em sua busca por conquistar o mundo”, diz Rafael Zanette - head de patrocínios da EstrelaBet.

 O time ficará concentrado durante o próximo mês para treinamento no Sheraton WTC Hotel e utilizará a estrutura gamer do R1 no mesmo local e, então, os encontros continuarão de forma remota, com reuniões presenciais eventuais, considerando preparações específicas para os campeonatos.

De acordo com Matt Pereira, general manager do Fluxo, “O CS:GO é um eSport consolidado, que atinge diferentes gerações de players e que oferece muitas oportunidades para organizações e jogadores profissionais. Estamos felizes pela nova line do Fluxo no CS:GO, por colaborar com o crescimento de um cenário importante para milhões de brasileiros”.

Fonte: GMB