VIE 29 DE MARZO DE 2024 - 08:48hs.
Ganhe junto com sua equipe favorita

Alguns conselhos para aumentar o nível das armas no Warzone 2

Ao contrário de alguns outros jogos, o Warzone 2 se preocupa muito com a diversidade ao matar inimigos, sejam eles bots sem nome ou oponentes humanos. Isso é conseguido através de um desenvolvimento cuidadosamente planejado e de armas cuidadosamente projetadas – o que é necessário para maximizar a qualidade do jogo.

Assim, vamos falar sobre como nivelar as armas no Warzone 2.

Você está jogando Warzone 2 ou gosta de outros jogos de eSports? Se você também assiste a torneios de eSports, receba seu 1xbet bônus  e ganhe junto com sua equipe favorita! 

Nivelar as armas no Warzone 2 é uma tarefa desafiadora. Os jogadores precisam ganhar experiência usando armas diferentes, o que leva muito tempo. 

Os jogadores sabem que é sempre possível apenas comprar a Modern Warfare 2 e receber o bônus doubleXP. Mas alguns métodos não exigem nenhuma compra. Vamos dar uma olhada neles.
 

Para nivelar as armas 

Nos modos Battle Royale e DMZ Warzone 2, para acumular XP é preciso usar esta arma de várias maneiras: matando soldados bots ou cumprindo contratos. 

Para ganhar XP de arma, você deve usar certas armas para realizar ações dentro do jogo que premiam a experiência. Quanto mais experiência com uma arma é adquirida, maior o nível da arma se torna. O nível não será transferido para todo o arsenal de armas: o jogador bombeia o que está ativo. É claro, a experiência com armas é obtida passivamente apenas durante o jogo. 

Vale a pena usar vários métodos para elevar o nível das armas mais rapidamente. 

Para começar, você precisa adicionar a arma que planeja para nivelar até o equipamento que está fora de batalha. Você pode defini-la como uma arma segurada. O nível subirá mais rápido: mesmo que o personagem morra antes do Exfill na DMZ. A arma estará disponível em seu equipamento após a expiração do temporizador do bloco. 

Mas suponha que estejamos falando do modo de batalha royale. Nesse caso, vale a pena lembrar que as armas pegas do chão são consideradas independentemente. Ou seja, ao ganhar experiência, cada (cada!) arma usada é contada separadamente. É por isso que, se é crucial aumentar a classificação de um rifle em particular, faz mais sentido jogar no modo DMZ.
 

Dicas para uma rápida elevação de nível 

1. Recomenda-se ativar os tokens de experiência com armas para ganhar experiência dupla. Além disso, há uma maneira direta de obter o máximo de experiência possível: complete as missões da facção em DMZ, e você poderá obter chaves, novas armas e tokens de EXP Arma Dupla! Você será capaz de entender claramente quais níveis de missões das facções lhe darão tokens e usar essas informações. Clique em "Missões de Fação" à direita da opção "Deploy" no menu de lobby da DMZ. 

2. Evite conflitos com outros jogadores para ganhar o máximo de experiência, jogando principalmente para completar contratos e missões. Sim, os confrontos PvP também trazem experiência, mas, infelizmente, não tanto assim. 

3. Vale a pena lembrar que os arranjos não são todos iguais. É claro, absolutamente qualquer contrato trará experiência. Ainda assim, é recomendável ficar de olho no Safecracker e nos contratos da Intel. Os Safecrackers são marcados com um ícone de telefone verde com um "cofre" no mapa. Você precisa pegar um contrato para arrombar cofres neste lugar, quebrar os três – e está pronto!

Os contratos de escoteiros só aparecem se o jogador passar suficientemente perto deles e estiver marcado com um ícone de telefone verde com um ponto de interrogação. Será necessário procurar e fornecer informações por um tempo limitado. É importante lembrar que enquanto os dados estiverem sendo carregados, a localização do jogador será visível para outros jogadores na área.

4. Além disso, fornecemos uma lista de níveis de certas armas que irão desbloquear novas armas. Preste muita atenção a essas armas. O nivelamento dessas armas será o mais rápido!
 

*Nivele o Kastov 762 até o nível 10 para desbloquear o Kastov 545.

*Nivele o Kastov 545 até o nível 13 para abrir o Kastov-74U.

*Nivele o Lachmann-762 até o nível 13 para desbloquear a espingarda de assalto Lachmann-556.

*Nivele o Lachmann-556 até o nível 12 para desbloquear o Lachmann Sub.

*Nivele a SP-R 208 até o nível 13 para abrir o marksman rifle SA-B 50.

*Nivele a SA-B 50 até o nível 16 para desbloquear o sniper rifle LA-B 330.

*Nivele a LA-B 330 até o nível 17 para abrir a SP-X 80.