VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 11:56hs.
Grande marco para a plataforma de pagamentos

Pay4Fun anuncia sua nova parceria com a poderosa organização de eSports FURIA

Em comunicado à imprensa, a FURIA anunciou sua nova parceria com a Pay4Fun, uma marca focada em transações virtuais que se tornou patrocinadora da line-up de CS:GO da equipe. A empresa também auxiliou no desenvolvimento de um espaço para torneios de fliperama na Casa FURIA no Rio de Janeiro.

A organização de esportes eletrônicos anunciou, mais uma vez, o evento Casa FURIA no Rio de Janeiro em parceria com as marcas RedBull, Betnacional, AOC e PokerStars Brasil.

A atração está programada para acontecer entre os dias 21, 22 e 23 de abril - em sincronia com os três dias finais do IEM Rio 2023 de Counter-Strike: Global Offensive - e contará com a presença de membros da comunidade de CS:GO, influencers da organização e mais.

Ao anunciar detalhes sobre o evento, a organização de eSports apresentou a plataforma de pagamentos brasileira Pay4Fun como nova parceira ao longo do ano. Especificamente para este torneio, como patrocinadora da Casa FURIA, a empresa de pagamentos online aparecerá nas camisas do time, além de desenvolver diferentes ativações tanto no setor online quanto no presencial.

 

 

O acordo representa um grande marco para a Pay4Fun, pois como plataforma parceira internacional de diversas empresas da indústria de jogos digitais e esportes, é a primeira vez que foca no setor de eSports, especialmente em seu país de origem.

Descrito como um "movimento sociocultural", o evento abordará tanto os universos de CS:GO como de VALORANT em junção com a cultura brasileira. Projetos como Pagode da Paz, Banda Afroreggae e mais coletivos musicais - além de artistas como Deekapz - estarão presentes na casa FURIA.

"Queremos celebrar a riqueza da cultura brasileira e oferecer uma experiência inesquecível para todos os visitantes. Acredito que essa vai ser a forma perfeita de marcar o último campeonato de CS:GO no Brasil, porque a Casa FURIA Recria é sobre trazer esses elementos nostálgicos que influenciaram a própria construção da comunidade de games e eSports aqui no país, como as lan houses e os fliperamas, aplicando tecnologia e arte para gerar uma nova interpretação", disse Cynthia Oliveira, especialista de comunicação da FURIA.

 

 

"Entrar na Casa FURIA com certeza vai emocionar a todos que estão ali consumindo o Counter-Strike desde o 1.6, numa despedida perfeita para essa era do CS:GO", agrega Oliveira.

Cada um dos três dias será tematizado de formas diferentes, com as atrações indo desde torneios de poker até momentos de samba e rap. Segundo a organização, todos os conceitos do evento viajam pelo conjunto de "Rio de Janeiro, FURIA e CS, em uma viagem que reinventa elementos culturais nostálgicos".

A Casa FURIA estará aberta apenas para "convidados que integram a comunidade no entorno da FURIA incluindo torcedores, jornalistas, influencers, parceiros e amigos da organização."

Fonte: GMB