JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 19:58hs.
Na próxima semana, em Londres

GSA comemora o 20º aniversário na ICE

A Gaming Standards Association (GSA) está marcando 20 anos trazendo padrões vitais para o setor de jogos. Agora, a GSA estará no estande ND7-A na ICE Totally Gaming, onde seus executivos falarão aos participantes sobre a missão da GSA e os padrões que alimentam os dispositivos e sistemas em exibição no estande.

"Nos últimos 20 anos, mais de 1.600 voluntários de mais de 190 empresas contribuíram com seus conhecimentos para criar 15 padrões GSA em nove comitês", disse o presidente da GSA, Peter DeRaedt.

"O compromisso é um testemunho do poder da colaboração. Nossos padrões criam o quadro de inovação e refletem o conhecimento combinado e a experiência de nossos membros e da indústria", acrescentou DeRaedt.

A GSA nasceu de uma necessidade globalmente reconhecida de agilizar processos e criar padrões que estimulassem crescimento, inovação e receita. Fabricantes de jogos, fornecedores, operadores e reguladores se beneficiaram da missão da GSA para facilitar a identificação, definição, desenvolvimento, promoção e implementação de padrões para permitir interoperabilidade, inovação, educação e comunicação em benefício de toda a indústria.

A GSA será representada na ICE por seus executivos dos EUA e Europa. Desde o lançamento, a subsidiária europeia da GSA forneceu um foco acentuado que melhorou as necessidades regionais de fornecedores, fabricantes, operadores on-line e terrestres em toda a Europa.

Fonte: GMB