SÁB 22 DE JUNIO DE 2024 - 22:01hs.
Nuno Bispo, diretor de marketing

“BiS-SiGMA 2025 terá três dias e mais área, abrigando todo o ecossistema de iGaming”

Após o sucesso estrondoso do BiS SiGMA 2024, a feira cresceu em tamanho e em tempo, já que a próxima edição terá três dias de exposição e 50% mais de espaço. Nuno Bispo, diretor de marketing do evento global para o mercado latino, concedeu entrevista exclusiva ao GMB, quando falou das mudanças ocorridas, entre elas a descontinuidade do Afiliados LatAm. “Os afiliados fazem parte do ecossistema e tem de estar em um encontro único do setor”, definiu.

 

Games Magazine Brasil – Quais são as novidades do BiS-SiGMA 2025, já que vocês não irão realizar o Afiliados LatAm em conjunto com o evento?
Nuno Bispo -
É verdade, o BiS SiGMA sempre precisa ter novidades de valor para entregar ao mercado. Na próxima edição, de 7 a 10 de abril de 2025, vamos crescer cerca de 50% em relação à edição de 2024. Mas nesse nosso processo de crescimento junto com a SiGMA, tomamos a decisão de descontinuar a marca afiliados LatAm. O segmento da afiliação era extremamente importante para nós e vínhamos dando uma atenção especial para esse segmento com uma marca própria. Mas hoje em dia o evento cresceu muito e todos esses públicos e a área de afiliação estão absolutamente misturados junto do ecossistema das plataformas e das operadoras. Não faz mais sentido ter uma marca, vamos simplificar. Somos o BiS-SiGMA Américas.

Os afiliados fazem parte, como você falou, de todo esse ecossistema?
Não era para eles não serem. Hoje é um negócio só, não exatamente o nosso. O nosso setor evolui muito rapidamente e é muito ágil. Há alguns anos fazia sentido ter um evento, uma marca própria específica para esse público, mas hoje não faz mais sentido ter esse diferencial como marca, até porque temos o BiS-SiGMA, que é completo. E ela se completa com a Bet Expo, que é mais orientada para apostador. Então decidimos simplificar, fazer mais e melhor e nos concentrar naquilo que somos bons, trabalhando todo o ecossistema de iGaming, apostas esportivas e afiliados.

A própria SiGMA fez isso com o seu evento de afiliação?
Exatamente, a gente vem acompanhando esse crescimento junto com a SiGMA e é precisamente pelo fato de eles terem descontinuado a marca ou submarca de afiliação, que a gente também está seguindo a mesma estratégia junto com eles.

Quais são as expectativas, especialmente agora com a regulamentação cada vez mais redonda, para o BiS SiGMA 2025?
O BiS SiGMA 2024, como você sabe, testemunhou e todo mundo viu, foi um sucesso. Tivemos 14 mil pessoas visitando o evento. A próxima edição, em 2025, terá três dias de exposição. Vamos crescer em espaço em tempo e a afiliação também vai crescer conosco. E a Bet Expo também estará conosco para mostrar novidades que, ao seu tempo, iremos divulgar.

Fonte: Exclusivo GMB