SÁB 22 DE JUNIO DE 2024 - 23:50hs.
Talita Lacerda, CEO

“Prêmios da Bet7K mostram que estamos no caminho certo e prontos para o mercado global de jogos”

A Bet7k vem de mais premiações no mercado brasileiro, desta vez no Afiliados Brasil, onde ganhou em três categorias, demonstrando a capacitação da empresa. A CEO Talita Lacerda falou com exclusividade ao GMB sobre as conquistas e declarou que isso a credencia para a expansão global, programada para o segundo semestre, logo após apresentar o pedido de licença para operar no país.

 

Games Magazine Brasil – O que representa para você a Bet7k ter sido condecorada em três categorias do prêmio Afiliados Brasil?
Talita Lacerda –
Para nós representa o resultado de muito trabalho, dedicação e excelente performance da equipe. Essa premiação é o coroamento do trabalho de todos eles. Para nós é uma felicidade enorme poder ser reconhecido e ganhar esses prêmios.

Vocês foram indicados em quatro categorias e levaram três. O resultado é fruto da qualidade das soluções Bet7k?
Já está acontecendo com constância, graças a Deus, o que mostra que estamos no caminho certo e representa o fruto da seriedade e do trabalho que temos feito.

A performance em premiações segue-se à do BiS SiGMA onde também conquistaram importante prêmios?
Sim. Agora vamos em busca dos prêmios internacionais, porque a Bet7k já se internacionalizou e queremos alcançar o mercado global.

Isso é um plano de médio ou longo prazo?
É para já. O plano está muito bem traçado para o segundo semestre, quando iremos expandir ainda mais a nossa marca.

Ou seja, entregar o pedido de autorização para operar no Brasil ao Ministério da Fazenda e pegar o avião e ir para o mundo?
É verdade. Estamos muito contentes com a saída das portarias da regulamentação e sabemos que o mercado brasileiro tende a crescer muito. Com isso, a Bet7k seguirá firme em busca de bons negócios, expansão no país e fazendo os planos internacionais acontecerem. Para isso contaremos muito com a equipe fantástica que temos e que irão contribuir muito para todas as futuras conquistas.

Fonte: Exclusivo GMB