JUE 25 DE JULIO DE 2024 - 09:04hs.
Caroline Régis, gerente da área

“1win Partners deve todo o sucesso no mercado brasileiro aos nossos parceiros afiliados”

Todo o crescimento que a 1win Partners vem demonstrando no mercado de iGaming no Brasil se deve aos afiliados parceiros. Essa é a opinião de Caroline Régis, gerente da área, em entrevista exclusiva ao GMB. Segundo ela, “eles performam muito bem no país e têm vários incentivos para serem sempre vitoriosos em suas campanhas. São o nosso maior patrimônio e os responsáveis pelo sucesso”.

 

Games Magazine Brasil - Quais são os objetivos da 1win Partners ao estarem presentes mais uma vez em uma feira no Brasil?
Caroline Régis -
Como sempre, estamos representando a 1win nos melhores eventos, como o Afiliados do Brasil, e adorando encontrar amigos e parceiros. É sempre importante para podermos nos aproximar de todos que fazem a 1win Partners crescer cada vez mais no mercado brasileiro.

A que se deve o crescimento da 1win Partners no Brasil?
Temos muito empenho e estamos tentando expandir nossa presença no mercado, tanto no Brasil quanto na América Latina, que tem um grande crescimento. E como vocês sabem, a gente não é muito de revelar todos os segredos, porém, aguardem novas notícias que daremos spoiler em breve.

Todo mundo quer spoilers. Como vão os negócios no Brasil?
Estamos performando muito bem no país, apesar de não podermos dar muitos detalhes sobre isso. Mas estamos crescendo e focados em realmente estabelecer a nossa marca no país.

Qual o segredo para tantos interessados em trabalhar com a 1win Partners? O que vocês oferecem de tão atraente para esse público que cresce cada vez mais?
Nós estamos focados em uma parceria de verdade. Temos interesse no relacionamento próximo com nossos parceiros. Prezamos por isso e realizamos festas, conferências e eventos exclusivos para promover a aproximação e o engajamento dos nossos parceiros. Honramos muito quem está conosco. Esses parceiros são nosso maior patrimônio e os responsáveis pelo sucesso no mercado brasileiro e, futuramente, também em toda essa na América Latina.

Fonte: Exclusivo GMB