Games Magazine Brasil – O BiS SiGMA mudou completamente a história das feiras de iGaming no Brasil. Gostaria que você fizesse uma avaliação sobre essa mudança e quanto à participação da Sportingtech no evento.
Jhuana Lamas – Sem dúvida foi um marco para a história do Brasil. Este primeiro BiS SiGMA foi sensacional. Estive nas duas edições anteriores do BiS, que foram muito bons, mas não dá para comparar. Neste ano, foi extraordinário.
A Sportingtech já tem forte presença no mercado brasileiro. E a empresa vem crescendo bastante na região e não só no Brasil!
Fico feliz em estar aqui e participar dede o início com nosso primeiro grande cliente, a EstrelaBet, que vem se destacando bastante no mercado. Todos sabem que a Sportingtech tem os maiores players brasileiros e para nós isso é fantástico. O crescimento nos dois últimos anos tem sido gigantesco neste período.
A plataforma vem sofrendo alterações e atualizações tecnológicas constantes, agregando cada vez mais funcionalidades. Essa é uma realidade que não vai terminar nunca na Sportingtech!
Nunca. Tem sempre de acontecer. Nós estamos melhorando e inovando. Neste momento estamos prestes a assinar um acordo com uma equipe para quando vier a regulamentação de maneira a apoiar cada vez mais nossos operadores. Eles têm toda a estrutura em termos de compliance e estamos nos preparando para isso de maneira a estar com eles nesta fase tão importante e esperada.
Ou seja, ajustando a plataforma à própria realidade do Brasil e às exigências do ente regulador?
Sem dúvida. Tem de ser assim e é o que importa para nós. Que os nossos operadores estejam bem e que tudo aconteça de forma adequada para suas atividades.
E quais são os planos da Sportingtech para quando sair a regulamentação?
Já estamos há algum tempo planejando instalar um escritório no Brasil, na cidade de São Paulo. Isso acontecerá ainda neste ano. Precisamos ter uma equipe local, embora já tenhamos uma forte equipe brasileira na Sportingtech. Estamos sempre em busca de mais profissionais que agreguem. Nossa língua não é igual e precisamos de pessoas que falem o português do Brasil, para que entendam nossa realidade, nos ajudem e possam apoiar nossos operadores no que for preciso.
É uma demonstração da confiança da Sportingtech nos negócios no Brasil e no mercado brasileiro de iGaming?
Claro que sim. Estamos plenos e confiantes de que o Brasil e LatAm serão o futuro do setor. Estamos em busca de ampliar nossa presença na região. Espero por todos na grande inauguração que faremos de nosso escritório em São Paulo para atender esse importante mercado.
Fonte: Exclusivo GMB