DOM 28 DE ABRIL DE 2024 - 17:59hs.
15 a 17 de junho, em São Paulo

Salsa apresenta no BiS/SiGMA Americas suas soluções iGaming de ponta e com DNA brasileiro

A Salsa Technology confirmou a sua participação no evento SiGMA Americas, que será realizado de 15 a 17 de junho no Transamerica Expo Center, em São Paulo, em conjunto com o Brazilian iGaming Summit (BiS). A Salsa estará presente com uma equipe diversa e preparada para demonstrar seus produtos inovadores e destacar o papel da empresa como parceiro ideal para o mercado regulado do Brasil.

Os participantes do evento poderão visitar o estande da Salsa (B32), onde a empresa apresentará seu amplo conjunto de soluções iGaming. Com foco nas necessidades específicas do Brasil e da América Latina, a Salsa está perfeitamente posicionada para fornecer tecnologias e serviços ideais para operadores que querem fazer diferença nesse mercado da região. 

O DNA brasileiro da empresa garante um profundo conhecimento da cultura local, regulamentos e preferências dos jogadores.

Os visitantes terão a oportunidade ver demonstrações ao vivo dos principais produtos da empresa, incluindo a plataforma (PAM) Salsa Omni, que oferece uma solução completa, escalável e personalizável para operações de jogos online, permitindo que as operadoras ofereçam uma experiência de entretenimento excepcional para os jogadores. 

Na ocasião os operadores também poderão conhecer mais sobre o Salsa Agents, um módulo que pode ser integrado à plataforma e permite o gerenciamento multinível de agentes, impulsionando a aquisição e retenção de jogadores.

Outro produto de destaque no estande será o agregador de jogos Salsa Gator, com o seu rico portifólio com mais de 5 mil títulos de 80 provedores parceiros, e que a partir de uma única integração possibilita aos operadores escalar de forma rápida e eficiente a oferta de conteúdo para os jogadores.  Graças ao Salsa Gator, a Salsa Technology está na disputa da categoria Provedor de Slots do Ano da renomada premiação SiGMA Americas Awards.

A head de marketing & vendas da Salsa Technology, Eliane Nunes, disse: "No BIS/SiGMA Americas, apresentaremos por que a Salsa Technology é a parceira ideal para quem quer fazer parte do mercado regulado de iGaming no Brasil, que já vem se desenhando. Nosso portfólio de produtos, combinado com nosso profundo conhecimento do mercado brasileiro, nos coloca em uma posição única para apoiar as operadoras e impulsionar o sucesso neste emocionante novo capítulo do iGaming no Brasil."

A Salsa também vai marcar presença no programa de conferência já que a head de marketing & vendas irá integrar dois painéis: Um sobre “O comportamento do jogador e análise de dados para gerar mais resultados para os operadores” (16/06, às 11h35, como painelista) e outro sobre “Diferenciais competitivos para o operador na escolha de um integrador como parceiro” (17/06, às 14h55, como moderadora).

Sistema de Gestão para Reguladores

A solução de jogo responsável e responsabilidade regulatória da Salsa, o cofre Salsa Safe, promete chamar a atenção dos visitantes principalmente por conta da tendência de regulação que se observa na América Latina. Salsa Safe é uma plataforma desenvolvida para garantir aos reguladores uma ferramenta robusta, confiável e transparente para acompanhar as atividades dos operadores.

O fundador da Salsa Technology, Peter Nolte, finaliza: “Chegamos a São Paulo para este grande evento de iGaming no momento oportuno, dadas as recentes mudanças regulatórias feitas no Brasil. A regulamentação é a chave para o sucesso e nosso DNA brasileiro foi o catalisador para o lançamento do Salsa Safe - um produto obrigatório para aqueles que desejam navegar com segurança no cenário de conformidade.”

 

Fonte: GMB