DOM 21 DE ABRIL DE 2024 - 18:14hs.
Alex Grus, chefe de vendas

“Pin-Up Partners ganhará licença no Brasil para estar aberto a muitas oportunidades de negócios”

O setor de jogos brasileiro atrai a atenção do mundo inteiro, e a Pin-Up Partners não é exceção. O programa de afiliados tem grandes expectativas no mercado local, conforme explicou seu chefe de vendas, Alex Grus, ao GMB. “Há muito trânsito e um volume enorme de dinheiro”, diz, justificando sem hesitar a sua presença: “Vamos conseguir uma licença no país”.

Pin-Up Partners é um programa de afiliados lançado em 2016 que está expandindo sua presença em novos mercados – os produtos já estão traduzidos em inglês, alemão e turco – tendo o Brasil como um importante target.

Por isso, o Head of Sales da empresa, Alex Grus, participou da recente edição do BiS SiGMA Americas, onde conversou com o GMB. “Vocês têm uma grande quantidade de influenciadores, blogueiros, webmasters ou pessoas que estão fazendo marketing de mídia social que vêm até nós para monetizar seu tráfego. Essa é uma das maiores oportunidades aqui”, comenta.

Nascida do outro lado do mundo, a empresa vê o mercado brasileiro como um local obrigatório para expandir seus negócios: “Nosso mercado de origem é o dos países da ex-URSS, mas tenho certeza de que daqui a três anos mais ou menos o setor brasileiro vai ter o mesmo tamanho do nosso mercado.”

Por isso, assim como em outras regiões, ele não duvida dos seguintes passos: “Se o Brasil legalizar aqui e conceder licenças, a Pin-Up Partners conseguirá e estaremos abertos a muitas oportunidades de negócios.”

Assista a entrevista completa em vídeo.

Fonte: Exclusivo GMB