VIE 12 DE ABRIL DE 2024 - 08:30hs.
Pedro Gularte, CEO

“Solução da Vpag foi desenvolvida para o Brasil mas queremos ampliar nossa atuação para toda LatAm”

Métodos de pagamento no setor de iGaming são cada vez mais importantes para o sucesso de uma operação. A Vpag, do grupo Eightroom, esteve recentemente no BiS SiGMA para lançar suas soluções Vflash e Vwallet, que já vêm atendendo operadores com ferramentas ágeis e confiáveis. Ao falar das novidades com exclusividade ao GMB, o CEO da empresa, Pedro Gularte, destacou que “embora criada para o Brasil, queremos nos estender para LatAm e outros mercados regulados”.

Games Magazine Brasil – Qual a importância de a Vpag ter participado do BiS SiGMA Americas para se apresentar ao mercado?
Pedro Gularte –
O BiS SiGMA é um evento imperdível e muito importante. Esta edição é ainda mais do que especial para toda a indústria, especialmente pela grandiosidade do evento. Para o lançamento da Vpag chegou em boa hora.

A Vpag está oferecendo novas soluções de pagamento na feira, o Vflash e o Vwalllet. Fale um pouco mais sobre esses lançamentos.
A Vpag está lançando dois produtos que darão uma experiência incrível para os usuários. O Vflash é uma integração direta no cash do operador, que dá ao parceiro a oportunidade e o operador oferecer uma alternativa muito ágil, pois em cinco segundos o usuário pode depositar ou receber seu pagamento em caso de aposta vitoriosa. Ao mesmo tempo,  estamos oferecendo o Vwallet, que também garante um diferencial e focado na experiência do usuário, totalmente em português, o que torna muito fácil sua utilização, inclusive com a entrega de um cartão com bandeira Mastercard, agregada a todas as facilidades que oferecemos, especialmente quanto ao nosso customer service e utilização de pontos para incrementar sua participação nos clubes de vantagens dos sites parceiros.

Isso é muito importante para o ecossistema do setor de jogos e apostas esportivas para o mercado brasileiro de iGaming. Além disso, a Vpag conta com licenças tanto no Brasil quanto em outras jurisdições europeias. Isso dá muita segurança aos usuários pelo ponto de vista do compliance e altos standards da indústria de jogos. Ao Merchant, oferecemos todas as facilidades, inclusive para o recebimento de receitas em cripto quanto em moedas locais, como euro ou dólar.

A solução é global?
Exatamente. Os merchants podem integrar nossa solução à sua operação. Estamos lançando especificamente para o mercado brasileiro, mas pretendemos nos expandir para outros mercados da América Latina já regulamentados.

E os resultados foram os esperados no BiS SiGMA Americas?
Para nós, é muito importante estar em um evento como esse para nos aproximarmos ainda mais de nossos parceiros. Além disso, temos nos serve para ampliarmos essas relações e ouvir o feedback para melhorarmos nossos produtos. Temos como objetivo estar cada vez mais próximos deles para atender-lhes em todas as suas necessidades. Queremos melhorar cada fez mais nossas soluções e buscar uma melhoria contínua aos nossos produtos.

Fonte: Exclusivo GMB