MIÉ 21 DE FEBRERO DE 2024 - 04:24hs.
Fabíola Jaeger, cofundadora e CEO

“Caleta Gaming lançará um crash game inovador aproveitando a febre deste mercado”

Em recente participação no BiS SiGMA Americas, em São Paulo, a Caleta Gaming, estúdio brasileiro com mais de 100 jogos em seu portfólio e abrangência mundial, apresentou títulos inovadores no evento. Fabíola Jaeger, cofundadora e CEO da empresa, afirmou em entrevista exclusiva ao GMB que “é uma oportunidade única estar em uma feira agora global”. Aproveitou para adiantar que em breve irá lançar um crash game com a assinatura da Caleta.


Games Magazine Brasil – Como você avalia a internacionalização do BiS SiGMA e a globalização da Caleta Gaming, que tem crescido não só no Brasil, mas também em outras jurisdições regulamentadas?
Fabíola Jaeger –
Para nós é um orgulho imenso estar em nosso país com um evento desta magnitude, com muitos de nossos clientes presentes. Também é uma oportunidade única para apresentar a Caleta para nosso público nacional assim como para várias outras nacionalidades. Vieram muitos profissionais do exterior visitar a feira, que já acompanhamos há três anos. Ela cresceu de uma maneira incrível e estamos muito impressionados e felizes de ter feito parte deste evento.

Ela se tornou global, com players de todo o mundo tendo visitado o evento!
Com certeza. Acredito que já é a maior feira da América Latina. O evento contou com 242 expositores e se tornou um fenômeno na região.

Assim como a Caleta, que vem desenvolvendo novos jogos e alcançando novos mercados. Isso é importante para o mercado brasileiro ao se imaginar que é uma empresa do Brasil abrindo novas fronteiras?
Exatamente. Hoje, temos em nosso portfólio mais de cem jogos. É bem completo e composto por videobingo, slots, keno, scratchcards e loto. Para nós, estar no BiS SiGMA e poder mostrar e expor nossos produtos, assim como nossos diferenciais, como brasileiros, é muito importante. Afinal de contas, estamos em nosso país, entendemos a cultura e conseguimos fazer jogos customizados se os clientes assim o desejarem e só temos a agradecer por essa oportunidade.

Uma das verticais que tem crescido muito e se tornado popular é o de crash games. Como está isso nos planos da Caleta?
Em breve teremos nosso crash game, que será muito inovador. É uma febre e não podemos ficar de fora desse segmento.

Fonte: Exclusivo GMB