
Games Magazine Brasil – Como você avalia a internacionalização do BiS SiGMA e a globalização da Caleta Gaming, que tem crescido não só no Brasil, mas também em outras jurisdições regulamentadas?
Fabíola Jaeger – Para nós é um orgulho imenso estar em nosso país com um evento desta magnitude, com muitos de nossos clientes presentes. Também é uma oportunidade única para apresentar a Caleta para nosso público nacional assim como para várias outras nacionalidades. Vieram muitos profissionais do exterior visitar a feira, que já acompanhamos há três anos. Ela cresceu de uma maneira incrível e estamos muito impressionados e felizes de ter feito parte deste evento.
Ela se tornou global, com players de todo o mundo tendo visitado o evento!
Com certeza. Acredito que já é a maior feira da América Latina. O evento contou com 242 expositores e se tornou um fenômeno na região.
Assim como a Caleta, que vem desenvolvendo novos jogos e alcançando novos mercados. Isso é importante para o mercado brasileiro ao se imaginar que é uma empresa do Brasil abrindo novas fronteiras?
Exatamente. Hoje, temos em nosso portfólio mais de cem jogos. É bem completo e composto por videobingo, slots, keno, scratchcards e loto. Para nós, estar no BiS SiGMA e poder mostrar e expor nossos produtos, assim como nossos diferenciais, como brasileiros, é muito importante. Afinal de contas, estamos em nosso país, entendemos a cultura e conseguimos fazer jogos customizados se os clientes assim o desejarem e só temos a agradecer por essa oportunidade.
Uma das verticais que tem crescido muito e se tornado popular é o de crash games. Como está isso nos planos da Caleta?
Em breve teremos nosso crash game, que será muito inovador. É uma febre e não podemos ficar de fora desse segmento.
Fonte: Exclusivo GMB