SÁB 18 DE MAYO DE 2024 - 05:33hs.
Jhuana Lamas, Business Development Executive

“É um grande honra contribuir para a GiG alcançar metas ambiciosas no mercado regulado brasileiro”

Jhuana Lamas foi nomeada executiva de desenvolvimento de negócios da GiG poucos dias antes do início do BiS SiGMA Americas, em São Paulo. A brasileira recebeu o GMB em seu estande para destacar o orgulho de assumir o compromisso de contribuir com a GiG de alcançar metas ambiciosas no mercado no Brasil. Ela destacou que a companhia está pronta para atuar de forma consistente, assim como o faz nas demais jurisdições regulamentadas onde opera.

 

A brasileira Jhuana Lamas acaba de iniciar um novo capítulo em sua grande carreira profissional ao assumir o cargo de executiva de desenvolvimento de negócios da GiG (Gaming Innovation Group). Com sua experiência e os planos de expansão da própria empresa, seu trabalho terá como foco principal contribuir para o crescimento da empresa global de plataforma de apostas esportivas e jogos online no mercado brasileiro.

 



Líder em tecnologia iGaming, fornecendo soluções, produtos e serviços para operadores iGaming, a GiG é uma plataforma presente em mais de 30 mercados regulamentados.

Fundada em 2012, a Gaming Innovation Group oferece serviços de produtos e plataformas baseados em nuvem e marketing de desempenho para seus parceiros B2B.

Além disso, a GiG é parceira de mídia para operadores de jogos online e progressivamente expandiu-se para a maioria dos segmentos da cadeia de valor de fornecedores em iGaming: marketing baseado em desempenho/afiliados (GiG Media), serviços de plataforma de software (GiG Core), e sportsbook (GiG Sports e a recente aquisição da Sportnco).

 

Games Magazine Brasil - Você acaba de ser nomeada executiva de desenvolvimento de negócios da GiG e o GMB lhe dá as boas-vindas. Como você aceita este desafio?
Jhuana Lamas -
Muito obrigada mais uma vez por estar aqui. Sem dúvida nenhuma é um prazer enorme e eu resolvi me juntar para esse novo desafio também vendo os novos desafios do mercado do regulado. Querendo ou não vai ser um desafio muito grande para o nosso Brasil e com toda a expertise que a GiG tem no mercado regulado, sem dúvida nenhuma vai ser incrível e um casamento perfeito.

 



Trazer uma brasileira para o time é uma demonstração de que a gig quer realmente se fortalecer no mercado brasileiro?
Sem dúvida absolutamente nenhuma. Eles querem entrar com muita força. Já estamos no Brasil, mas queremos crescer e apoiar os operadores que já operam no país com todo o know que temos em mercados regulados.

Em termos de produto a GiG está pronta para atender a todos os operadores que estão no Brasil e que querem trocar de produto ou aqueles que querem vir para cá?
Com certeza estamos 100% prontos para esse novo desafio que é o Brasil. E é claro que com a minha ajuda e com a de nossa equipe toda, que também está focada nisso, vai ser vai ser muito simples.

 



A regulamentação determina uma série de critérios e a GiG se preparou para este momento?
 Estamos caminhando para isso e agora também vou ajudar nessa parte. Querendo ou não é importante dar todo o apoio e introduzir algumas empresas parceiras também nossas. Já iniciamos esse processo e caminharemos em conjunto.

Toas as certificações já estão redondas para o mercado regulado brasileiro?
Claro que sim. Somos 100% pelo mercado regulado e para nós é fundamental estarmos em conformidade e alinhados com as diretrizes definidas pelos entes reguladores para atuarmos de maneira adequada nas jurisdições em que atuamos e no Brasil não será diferente.

Fonte: Exclusivo GMB