Games Magazine Brasil - Com que objetivos o Weebet participou do BiS SiGMA 2025 e quais novidades foram apresentadas?
Andresa Franco - O BiS SiGMA representa para o Weebet um evento que marca história na nossa trajetória no mercado de iGaming. É a nossa terceira participação no evento e, para esse ano, estamos trazendo muitas novidades do Weebet e anunciando a nossa expansão internacional. Vamos levar um pouco da brasilidade para outros países e contribuir para o mercado de iGaming de forma mundial, mais global, alcançando outros países da América Latina.
Vocês estão inclusive com um novo reposicionamento de marca. Quer dizer, tudo isso faz parte desse planejamento estratégico do Weebet?
Exato! Faz parte desse planejamento porque entendemos que o mercado de iGaming no Brasil mudou após a regulamentação. O Weebet expandiu ainda mais os seus serviços. Apesar de sermos uma empresa de tecnologia, não entregamos apenas tecnologia, mas serviços agregados e integrados, principalmente para o operador nacional. Entendemos que ele precisa de algo único e exclusivo.
Mudamos nossas cores – o branco simboliza uma folha em branco para construirmos algo junto com o operador, algo que seja o melhor para o negócio e para sua estratégia. Contamos com um time de desenvolvimento extremamente capacitado para atender o volume, a amplitude e a escalabilidade do mercado nacional.

O próprio nome da empresa já diz tudo, naõ é? Nós apostamos!
Isso mesmo! Os parceiros podem continuar apostando no Weebet e nas nossas soluções de ponta. Tanto que o nosso primeiro slogan foi 'nós apostamos em você', porque começamos no mercado alcançando operadores de médio porte, oferecendo possibilidades. Fomos a primeira plataforma white label no Brasil a trazer cassinos, possibilitando que médios operadores também tivessem acesso a esse recurso. Esse posicionamento de estar junto com os operadores faz parte do nosso DNA e da nossa raiz. E isso não muda neste novo momento que o Brasil está vivendo.
Como tem sido o processo de agregar cada vez mais soluções à plataforma do Weebet?
Estamos utilizando tecnologia, especialmente inteligência artificial, para pesquisas, análises e testes. Também estamos aprofundando nossas pesquisas segmentadas no mercado, com grandes parceiros do setor, para entender o que pode possibilitar um escalonamento para os operadores no Brasil.
Tudo o que desenvolvemos no Weebet passa por um processo de pesquisa e testes muito aprofundado. Queremos garantir que entregamos algo de alta performance. Além disso, utilizamos dados, pesquisas e um time de UX sério para facilitar ainda mais os negócios dos operadores no Brasil.

Como diretora de expansão, como você trabalha esse crescimento do Weebet na América Latina?
Baseamos essa expansão em pesquisas. Começamos a analisar outros mercados na América Latina que se adaptariam bem às nossas necessidades e aos nossos serviços. Defendemos a tropicalização no Brasil e faremos o mesmo em outros países onde atuarmos. O branco da nossa nova identidade visual simboliza isso: construir junto com cada mercado uma solução adaptada às suas especificidades. Anunciaremos em breve os países de atuação. O foco sempre será no resultado, com solidez e adaptação às realidades locais.
Durante o BiS SiGMA vocês também realizaram uma festa tropicalizada. Como foi essa experiência promovida pelo Weebet?
"Foi um sucesso! Fizemos o Arraial do Weebet, com tema de festa junina e que já está em sua segunda edição, agora maior e mais abrangente. Reunimos clientes e amigos e foi uma celebração que trouxe a alegria e a resiliência do povo nordestino, que faz do Nordeste um dos maiores polos do mercado de iGaming no Brasil. Já estamos planejando a próxima edição para ser ainda maior e melhor.
Fonte: Exclusivo GMB