MAR 30 DE ABRIL DE 2024 - 02:15hs.
EXPOSITORES DE 67 PAÍSES

ICE lança bandeira como a ‘Nações Unidas do jogo'

A ICE consolida seu status de Nações Unidas dos Jogos, confirmando mais de 67 jurisdições e Estados soberanos representados na feira do próximo mês. (7 a 9 de Fevereiro, ExCeL Center, Londres).

ICE lança bandeira como a ‘Nações Unidas do jogo'

Excluindo a nação anfitriã, Reino Unido, os países que terão uma representação de dois dígitos no evento de jogos favorito do mundo são Malta (46 expositores), Estados Unidos da América (37), Ilha de Man (23) Itália (19), Alemanha (13), Eslovénia (12), Espanha (12), República Checa (11), Taiwan (11) e Áustria (10).

Ao anunciar os números, Kate Chambers, diretora-gerente da divisão de jogos da Clarion, disse: "Estamos muito satisfeitos por, uma vez mais, ter tantos países representados na feira ICE. Profissionais de jogos têm a oportunidade de assistir a shows locais, shows regionais e eventos empresariais multinacionais".

"Cada formato tem suas próprias características individuais, mas são apenas os grandes encontros da indústria que permitem aos operadores identificar e experimentar os produtos de destaque, as novas tecnologias e as tendências de mudança de jogo que irão impactar seus negócios. Se os operadores estão olhando para tomar decisões de compra informadas, então ICE é a arena em que eles podem experimentar todo o mundo do jogo durante três dias”, acrescentou Chambers.

 

 

 

As restantes jurisdições e estados soberanos com expositores na ICE são: Alderney, Argentina, Arménia, Aruba, Austrália, Bélgica, Belize, Bósnia-Herzegovina, Brasil, Ilhas Virgens Britânicas, Bulgária, Camboja, Canadá, China, Croácia, Curaçao, Dinamarca, Emirados Árabes Unidos, Estónia, Fiji, Finlândia, França, Gibraltar, Grécia, Guernsey, Hong Kong, Hungria, Índia, Israel, Japão, Jersey, Letônia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Macedónia, Malásia, Panamá, Peru, Filipinas, Polônia, Romênia, Rússia, Sérvia, Eslováquia, África do Sul, Coreia do Sul, Suécia, Suíça, Ucrânia e Ilhas Virgens.

ICE Totally Gaming é o único evento de jogos b2b no mundo que reúne os setores de jogos online e offline. ICE atraiu em 2016 um recorde de 28.487 visitantes provenientes de 150 nações.

Os profissionais de jogos que desejam assegurar seu lugar no ICE Totally Gaming 2017 podem se registrar para os ingressos visitandoicetotallygaming.com.

Fonte: GMB