VIE 29 DE MARZO DE 2024 - 10:12hs.
KATE CHAMBERS

"Os números iniciais sugerem mais um ano de crescimento para a ICE"

Kate Chambers, diretora-gerente da divisão de jogos da Clarion Events, anunciou a 'contribuição fenomenal' feita pelos principais inovadores de jogos do mundo para o sucesso do ICE Totally Gaming 2017.

Falando após o encerramento dos três dias de atividade comercial intensa, rede e intercâmbio de conhecimento no centro ExCeL de Londres, ela disse: "Os números esboçados, que estamos processando antes de submetê-los para auditoria independente, são positivos e estou confiante de que vamos declarar um ano de crescimento que, se correto, será o nosso sexto consecutivo. "

"A semana da ICE em Londres viu a indústria de jogos internacionais na sua melhor inspiração. Os 527 expositores que viajaram para Londres de 67 jurisdições e estados soberanos estabeleceram novos padrões de energia, positividade e pura criatividade ", comentou.

"Sua contribuição para a história de sucesso da ICE é nada menos que fenomenal e eles fizeram uma grande contribuição para nos ajudar a atingir nosso objetivo principal de garantir que a ICE continue a ser o evento de jogos mais influente do mundo", concluiu Chambers.

PUBLICIDADE

ICE Totally Gaming 2017 foi o maior com 40.925 metros quadrados de espaço líquido, um crescimento de 82% desde 2012, o ano passado ICE foi realizada em Earls Court.

A edição de 2017 acolheu 557 reguladores e 51 CEOs de associações comerciais internacionais e de órgãos representativos ganhando o seu título de "Davos do jogo".

Fonte: GMB / TotallyGaming