LUN 29 DE ABRIL DE 2024 - 22:47hs.
1° DIA EM LONDRES

ICE 2017 começa e promete ser a maior e melhor

A mídia mundial reuniu-se no ExCeL Center, em Londres, Docklands esta manhã para a cerimônia oficial de corte de fita que marca a abertura da edição de 2017 da ICE Totally Gaming. O respeitado jornalista David Snook, que comemora 50 anos de reportagens sobre a ICE e seus predecessores, e Åsa Bredin, CDO da NetEnt e uma dos principais defensoras do recrutamento de mulheres para cargos seniores no setor de jogos, teve a honra de inaugurar o mais prestigiado evento de jogos e tecnologia do mundo, ao lado de Kate Chambers, Diretora da Clarion's Gaming Division.

A mídia mundial reuniu-se no ExCeL Center, em Londres, Docklands esta manhã para a cerimônia oficial de corte de fita que marca a abertura da edição de 2017 da ICE Totally Gaming. O respeitado jornalista David Snook, que comemora 50 anos de reportagens sobre a ICE e seus predecessores, e Åsa Bredin, CDO da NetEnt e uma dos principais defensoras do recrutamento de mulheres para cargos seniores no setor de jogos, teve a honra de inaugurar o mais prestigiado evento de jogos e tecnologia do mundo, ao lado de Kate Chambers, Diretora da Clarion's Gaming Division.

Falando no evento, Kate Chambers disse: "David relatou sobre o primeiro evento em jogos, quando foi realizada no Alexandra Palace de Londres, em 1967. A indústria, impulsionada por avanços na tecnologia é agora um negócio muito diferente. Estamos em dívida com David como estamos com toda a comunidade de mídia de jogos por seu apoio contínuo ao ICE".

Ela continuou: "Quando David informou sobre a indústria, teria havido pouco, se alguma discussão sobre a diversidade! Estou contente que os tempos mudaram, se não no ritmo que todos gostaríamos de ver.

"A diversidade é uma questão que está perto do meu coração e do de Åsa Bredin. É devido ao trabalho pioneiro de organizações como Global Gaming Women e as realizações profissionais de mulheres como Åsa, que detêm posições de verdadeira influência, que agora está firmemente na agenda, incluindo no ICE, onde a Clarion's Head of Content, Ewa Bakun, organizou um seminário dedicado à questão”.

"Os olhos do mundo estão focados nos eventos que acontecem na ICE e nas tecnologias verdadeiramente surpreendentes que estão sendo apresentadas pelos principais inovadores da indústria. Espero que todas as partes interessadas da ICE, expositores e visitantes, desfrutem de outra edição extremamente bem-sucedida do que se tornou o evento de jogo internacional favorito do mundo”.

 


PUBLICIDADE


Fisicamente, o evento de 2017 é o maior ICE já realizado, com colossais 40.925 metros quadrados no ExCeL Londres - 5% maior do que em 2016. 91 expositores de 34 diferentes nações estão se exibindo pela primeira vez no evento. Há também 557 legisladores e reguladores de jurisdições de todo o mundo, bem como 51 CEOs que representam todas as indústrias. Cobrindo sua liderança de pensamento e ampliando a mensagem de Totally Gaming são 42 organizações de mídia representadas por 130 jornalistas.

O evento deste ano promete ser o maior e melhor ainda, com um horário repleto de alto-palestrantes do mundo da indústria e uma série de expositores nunca antes visto em ICE Totally Gaming.

Fisicamente, o evento 2017 é o maior ICE já realizado, com colossais 40.925 metros quadrados na ExCeL Londres - 5% maior do que em 2016. À medida que os expositores prosperam e estão mostrando cada vez mais avanços na tecnologia como parte de sua oferta. E além disso, 91 expositores de 34 países diferentes estão exibindo pela primeira vez no evento - ambos os quais contribuíram para o nosso crescimento exponencial como o maior evento de jogos do mundo.

2017 é o ano de recorde, com o nosso maior stand com 600 metros quadrados da Apollo Games baseado Praga sempre presente e também aparecendo no evento deste ano, um slot e criador de sistemas de loteria, é um lote imperdível, encontrado no estande N6-160.

Há também 557 legisladores e reguladores de jurisdições em todo o mundo, bem como 51 CEOs que representam todos os órgãos da indústria e associação comercial no mundo. Cobrindo sua liderança de pensamento e ampliando a mensagem de Totally Gaming são 42 organizações de mídia representadas por 130 jornalistas, fazendo ICE Totally Gaming 2017 um evento verdadeiramente global.

O Reino Unido, Malta, Estados Unidos, Ilha de Man, Itália, Alemanha, Eslovênia, Espanha, República Checa, Taiwan e Áustria terão uma representação de dois dígitos no evento.

557 - Mais de 557 reguladores e legisladores de jurisdições em todo o mundo estarão presentes no ExCeL London para ICE 2017, ao lado de 51 CEO's que representam todos os principais órgãos do setor e associação comercial no mundo.

91 - O número total de organizações de jogos que exibem na ICE pela primeira vez em 2017, de 34 nações. Destes expositores pela primeira vez, os países mais representados são o Reino Unido (17), Malta (13), Estados Unidos (6), China, Chipre e Taiwan (todos os 4).

40.925 m2 - O espaço total ocupado pela ICE no ExCeL de Londres, em comparação com os 38.980 m2 em 2016. Os 1.945 m2 adicionais representam um aumento de 5% no espaço e asseguram que o ICE 2017 será o maior do ano.

42 - O número de organizações de mídia acreditadas com seu próprio espaço no ICE 2017. 130 jornalistas e editores são esperados para um dos eventos mais relatados na história do jogo.

600 metros quadrados - Apollo Games, um criador de sistemas de slot e loteria, com sede em Praga, será o maior expositor da história da ICE Totalmente Gaming com uma presença de 600 m² no estande N6-160.

40 - O número de páginas em um livro de quebra-cabeças para promover a participação no ICE 2017. A equipe Clarion descreveu-o como "um elemento não convencional dentro do que é uma gigantesca iniciativa de marketing." ICE - fornecendo todas as respostas ", que também está disponível Em formato digital, coloca questões sobre coisas como a cidade anfitriã de Londres e as campanhas de publicidade da ICE.