JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 16:02hs.
Booth N4-360

Pavilhão da Intralot vai desvendar o futuro inteligente dos jogos na ICE

O stand da INTRALOT na ICE 2018 apresentará as últimas inovações para um cross-channel unificado e para uma infraestrutura cross-vertical baseada em produtos e soluções de jogos inteligentes. A beleza da simplicidade e os benefícios de promover uma solução holística de jogos em um ambiente de convergência crescente entre os canais físicos e digitais estão no cerne de suas exposições este ano.

O portfólio flexível, confiável e seguro de produtos e soluções da LNTRALOT aborda as demandas do cliente na era digital de forma responsável e sustentável com uma abordagem centrada no jogador para a modernização da Loteria através da transformação digital.

As exposições de apostas esportivas refletem um portfólio crescente de produtos e serviços que apoiam a liderança global contínua da INTRALOT neste setor.

As seções de Loteria de Varejo e iLottery revelam a oferta de personalização de experiência dos jogadores, enquanto uma seção de Soluções de Jogo Holístico apresenta soluções compartilhadas que atendem a uma multiplicidade de pontos verticais e de pontos de contato.

Na área de Sistemas, os especialistas da INTRALOT apresentarão as soluções tecnológicas que fazem parte de sua abordagem holística no atendimento aos clientes com um conjunto abrangente de produtos ao longo de toda a jornada do jogador.

A área de jogos interativos oferece informações sobre novos e excitantes conteúdos que completam nossa abordagem 360 com conteúdo de jogos em múltiplos canais.

Fonte: GMB