VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 13:23hs.
QUARTA-FEIRA, 7 DE FEVEREIRO

ICE Londres hospedará o Japan Networking Breakfast 

As organizações de jogos que visam as oportunidades de negócios importantes no emergente setor de resort integrado japonês estão sendo convidadas a participar de um café da manhã em rede na ICE de Londres. A Clarion confirmou o aumento do apoio ao evento em 2018, com importantes patrocinadores, incluindo a JCM Global, entre outros, e as partes interessadas e atores relevantes como Lawrence Ho, presidente e CEO da Melco Resorts & Entertainment.

As organizações de jogos que visam as oportunidades de negócios importantes no emergente setor de resort integrado japonês estão sendo convidadas a participar de um café da manhã em rede na ICE de Londres, na quarta-feira, 7 de fevereiro (8h30 - 10h, stand, N5-260). O Japan Networking Breakfast, está sendo organizado pela Clarion Gaming antes do Japan Gaming Congress (JgC) de 2018, que recebeu o aval de inúmeros líderes da indústria, incluindo Lawrence Ho, Presidente e CEO da Melco Resorts & Entertainment.

O café da manhã em rede e o JgC subseqüente (10-11 de maio, no The Conrad, Tóquio) foram criados pela Clarion para permitir que as partes interessadas e os jogadores do mercado se encontrem e discutam as oportunidades que estão por vir. Rory Credland, diretor de eventos da Clarion Gaming, explicou: "A situação atual no Japão pode potencialmente ver uma aprovação do prpojeto passagem de jogos em junho, possibilitando assim a emissão de uma série de licenças e criando uma das jurisdições mais importantes do mundo jogos".

"O JgC fornecerá uma plataforma para que os delegados se encontrem com as prefeituras e os decisores por trás do projeto de lei e obtenha alguma visão real sobre o que a legislação parecerá, tendo em mente que uma pré-visualização não foi lançada de qualquer forma. Por isso, estamos entusiasmados por hospedar o Japan Networking Breakfast na ICE Londres e oferecer uma plataforma para que os delegados compartilhem seus pontos de vista e opiniões, além de aprender mais sobre o JgC de maio".

A edição de JgC de 2017 foi o maior evento do tipo ja realizado no Japão, atraindo delegados de mercados locais e internacionais. A Clarion confirmou um maior apoio para o evento em 2018 com grandes patrocinadores, incluindo Galaxy Entertainment, Melco Resorts Entertainment, MGM Resorts, SJM Holdings Macau, Transact, JCM Global, AGEM e Clairvest, fornecendo seu apoio.

Comentando a terceira edição do JgC, Lawrence Ho, Presidente e CEO da Melco Resorts & Entertainment, disse: "Com os IRs japoneses se aproximado como uma realidade de investimento, nunca houve um momento mais emocionante para participar do Japan Gaming Congress. Estamos muito felizes em voltar a este importante fórum e aprofundar o nosso diálogo com os parceiros comerciais locais e com a indústria em geral, e com eles, pioneiros no futuro do entretenimento no Japão".

Os delegados que desejam participar do café da manhã eme rede do Japão podem solicitar a RSVP em: www.japangamingcongress.com/rsvp-japan-breakfast-ice-2018.

O Japan Gaming Congress 2018 se concentrará em uma variedade de tópicos, incluindo atualizações da legislação muito andiantada, incluindo propostas relacionadas a "Problemas com Jogo" e à regulamentação geral de IR que são estimadas para serem anunciadas em 2018. Além desses temas, o evento se concentrará em estabelecer expectativas realistas sobre os impactos da indústria de IR e entretenimento nas comunidades locais, incluindo faixas relacionadas a negócios (aquisições), instalações de entretenimento não-gaming e legais. A agenda completa da conferência já está disponível em www.japangamingcongress.com

Fonte: GMB