VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 19:13hs.
6 a 8 de fevereiro

Malta, EUA e Itália são principais países expositores na ICE de Londres

A importância de Malta como jurisdição de jogo é clara com a confirmação de que a ilha do Mediterrâneo será representada por não menos de 38 expositores na próxima edição da ICE, em Londres. Os três principais países com mais empresas são completados pelos EUA e Itália. Um total de 62 estados-nação e jurisdições estarão presentes no evento.

De acordo com a informação divulgada pela Clarion, organizadora do evento, Malta é seguida pelos Estados Unidos, que está sendo representado por 30 expositores, Itália (22), Alemanha (13) com a Eslovênia e Taiwan (ambas 12) completando os cinco primeiros , excluindo o país anfitrião do Reino Unido.

Um total de 62 estados e jurisdições nacionais serão representados por expositores no piso da feira, fato que ressalta as credenciais internacionais únicas da ICE London.

Kate Chambers, diretora geral da Clarion Gaming, acredita que a natureza global da ICE em Londres é o principal motivo de destaque, o que explica por que os profissionais de jogos de 151 nações participaram em 2017 e por que o setor vê a ICE tão respeitada. Ela explicou: "A fórmula para a criação de exposições bem-sucedidas como a ICE London é, na superfície, bastante direta".

"Uma linha verdadeiramente internacional de empresas inovadoras e de qualidade sempre atrairá uma comunidade internacional de profissionais de jogos. A habilidade reside na obtenção da química correta, nutrindo-a, adicionando ingredientes quando necessário e trabalhando com o mercado para sustentá-lo. Em última análise, o que vemos na ICE London são os melhores inovadores de jogos de todos os cantos do globo. Isso significa que podemos dizer com convicção que, se eles forem novos em qualquer segmento do jogo, os visitantes irão encontrá-los na ICE London e essa é uma razão poderosa para fazer parte do que muitos empresários veem como sendo a semana mais importante do ano para o setor," acrescentou Chambers.

Fonte: GMB