VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 18:32hs.
Na próxima semana, em Londres

GeWeTe vai ter a sua maior participação na ICE

A GeWeTe -  especialista em tratamento de caixa do Grupo Gauselmann - estará exibindo na feira ICE que acontecerá na próxima semana em Londres. Este ano, veremos a GeWeTe assumir a sua maior participação no enorme stand da Gauselmann.

A GeWeTe tem sido responsável pelo setor de máquinas de troca e redenção do Grupo Gauselmann para o mercado de rua há quase 25 anos. A taxa de crescimento nos mercados internacionais tem sido extremamente impressionante nos últimos anos. Por exemplo: o Reino Unido - lar da ICE – se tornou o mercado de exportação mais importante para a GeWeTe.

A GeWeTe fornece a solução certa para todos os segmentos de jogos, como cassino, VLT, AWP, AGC's (Adult Gaming Centers) e FEC's (Family Entertainment Centers).

A ICE verá a GeWeTe levar novas inovações para o mercado global de jogos. "Estamos muito ansiosos para a ICE. Temos muito a mostrar e, naturalmente, nossa equipe internacional estará lá para apoiar nossos clientes", comentou Aristidis Tsikouras, Gerente da GeWeTe.

"Venha ver como a GeWeTe pode apoiar o seu negócio com nossa ampla gama de produtos. Teremos nossa maior participação na ICE. Nós colocamos grande ênfase no suporte ao cliente. Estamos sempre aqui para nossos clientes. Agradecemos por serem o motivo do nosso sucesso", acrescentou Tsikouras.

Fonte: GMB