VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 20:08hs.
Comparado com a edição de 2017

ICE Londres tem aumento de até 4% nas pré-inscrições

Os dados de visitantes lançados pela Clarion Gaming mostram que a ICE Londres  da semana que vem está registrando números acima dos do evento do ano passado, com alta nas pré-inscrições de 4% ano a ano. A feira terá mais de 500 expositores ocupando um recorde de 43.500 metros quadrados de espaço líquido.

Kate Chambers, diretora geral da Clarion Gaming, comentou: "Mais uma vez aumentamos o investimento em marketing por trás da ICE Londres, e tenho o prazer de confirmar que os dados de pré-inscrições, registrados uma semana antes da ICE Londres, que está em andamento, já é 4 % maior que no mesmo período de 2017".

"A pré-inscrição é uma métrica relativamente bruta. Ela fornece uma indicação de quantas pessoas a campanha alcançou e é uma indicação de que o atendimento auditado final poderia ser, ao invés de constituir uma previsão forte e rápida", acrescentou Chambers.

"No entanto, ficamos cautelosamente otimistas de que a ICE Londres manterá seu status como o evento comercial internacional mais popular e mundial para todos os setores da indústria internacional de jogos", concluiu.

Para se inscrever para a edição de 2018 da ICE London, que terá mais de 500 expositores que ocuparam um espaço líquido recorde de  43.500 metros quadrados, visite: www.icetotallygaming.com

Fonte: GMB