JUE 18 DE ABRIL DE 2024 - 21:41hs.
Exposição começa amanhã

ICE Live Blog volta para trazer todas as informações de Londres

Após um sucesso considerável na feira do ano passado, o blog diário ICE Live retorna a ICE London em 2018 com um alcance aprimorado para os visitantes após dados encorajadores e feedback positivo. 'Vamos publicar mais do que nunca e alcançar quase tudo na ICE', disse Dan Stone, gerente sênior de marketing da Clarion Gaming.

O recurso on-line destaca tópicos quentes, recursos-chave, expositores, palestrantes e uma grande quantidade de informações atualizadas para os visitantes que desejam permanecer conectados ao mais internacional evento de negócios entre empresas de jogos.

Dan Stone, gerente sênior de marketing da Clarion Gaming, explicou: "Embora tenhamos uma série de ferramentas no evento para ajudar os participantes a viajar pela ICE de Londres, descobrimos que os visitantes queriam um pouco mais. O blog ICE Live já recebeu visualizações constantes da página na liderança do programa e continuará a ser executado ao longo de sua duração para dar ao nosso público um balcão único sobre os últimos acontecimentos do salão do show".

Em 2017, o blog ICE Live registrou um aumento de 50% nas páginas exibidas ano a ano com 4.764 usuários, um aumento de 15% em relação a 2016, provenientes de vários países em todo o mundo.

Comentando o crescimento do blog, Stone acrescentou: "Com a ICE London sendo mais uma reunião do que um evento padrão, o blog ICE Live é uma extensão disso, ajudando o público a se antecipar antes que as portas se abram e a fornecer uma via mais relaxada para o planejamento de atendimento. Este ano, estaremos postando mais do que nunca e cobrindo quase tudo na ICE - desde novidades, lançamentos de produtos, atualizações de palestrantes, aniversários, eventos especiais, recursos e mais - fornecendo um ponto focal para que a indústria aprenda não apenas dos expositores e do conteúdo, mas um do outro".

A Clarion também confirmou que o blog ICE Live será usado durante a feira para anunciar grandes eventos na exposição, incluindo os headliners do ICE VOX, as informações do Pitch ICE e a Consumer Protection Zone, um novo recurso de alto perfil apresentado ao show floor no ICE Londres deste ano.

Fortalecendo o propósito do blog ICE Live de manter as pessoas conectadas, o blog será patrocinado pela GamingMalta.

Fonte: GMB