MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 13:42hs.
Evento começa amanhã

VIPs de todos os cantos do mundo abrirão ICE Global de Londres

Os líderes da indústria de jogos de todos os cantos do mundo ajudarão a abrir a edição de 2018 da ICE London, que começa amanhã na ExCeL London, Reino Unido. A cerimônia de corte de fita para o evento de jogos mais internacional do mundo contará com dignitários de associações comerciais de jogos e órgãos reguladores da Europa, Ásia, América, África e Oceania.

A diretora-geral da Clarion Gaming, Kate Chambers, acredita que a cerimônia de abertura de 2018 reforça a contribuição da comunidade internacional de jogos para a reputação e o encanto da ICE London.

"O jogo é uma indústria verdadeiramente global e estou muito satisfeita por poder refletir esses recursos de destaque na ICE, onde existem expositores de 65 jurisdições que serão constituídos por profissionais de jogos de mais de 120 países e também em nossa cerimônia de abertura oficial, que irá incluir convidados VIP de todos os cantos do mundo", explicou ela.

"Todos os grandes eventos de negócios têm uma ótima química e estou muito consciente da enorme contribuição de nossos convidados internacionais para ajudar a criar a tremenda energia e vitalidade da ICE London, que cresceu para tornar-se o ponto de encontro da indústria global", Chambers reforçou.

Apresentando inovadores líderes mundiais de todas as áreas do jogo, a ICE London oferece aos visitantes a vitrine mais abrangente do setor internacional. Para se inscrever para a edição de 2018 da ICE London, que incluirá mais de 500 expositores que ocupam um recorde de 43.500m² de espaço, visite icetotallygaming.com

Fonte: GMB