VIE 29 DE MARZO DE 2024 - 10:32hs.
Estande N3-220

JCM Global oferece desenvolvimentos de alta tecnologia em Londres

Cachoeiras maiores do que nunca e cubos de vídeo futuristas, mesmo em uma exposição, fazem parte da presença dinâmica da JCM Global na ICE 2018. O estande N3-220 da empresa surpreende e entretém os participantes com sua linha de displays digitais PixelPRO e conteúdo de vídeo que mostram como as operadoras podem desencadear sua criatividade e conectar-se com seus clientes de maneiras divertidas e modernas.

Com telas HD e UHD líderes da indústria, com excelente contrastes de cores, os monitores PixelPRO permitem imagens e vídeos espetaculares sobre superfícies planas, quadradas ou até mesmo curvas.

Os monitores PixelPro da JCM possuem telas LED HD e UHD sem moldura, permitindo imagens e vídeos espetaculares em uma parede curva ou plana, dentro e fora, dando aos operadores a máxima flexibilidade.

Os displays PixelPRO MAX oferecem o maior ângulo de visão possível de 160 graus enquanto mantêm qualidade de imagem excepcional, uniformidade e fidelidade de cores inigualáveis. Os comprimentos de onda RBG proprietários garantem cores vivas e um rico contraste.

O PixelPRO Cubes oferece um design variável que pode unir, empilhar ou pendurar para produzir formas tridimensionais interessantes, como uma Grande Muralha ou trilhos de colunas romanas. Os projetos de cubos tridimensionais criam um deslumbramento no público, com estilo e vídeo que são reproduzidos de forma simultânea ou independente em todos os lados, todos com uma alta relação de contraste de mais de 4.000:1.

Além das visualizações do PixelPRO, a JCM mostra sua tecnologia líder mundial em transações de cassino, incluindo o validador de notas iVIZION, a impressora térmica GEN5, o sistema ICB 3.0 Intelligent Cash Box, a solução Ticket2Go, além da tecnologia FUZION.

Fonte: GMB