JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 04:16hs.
No stand N1-430

Innovative Technology apresenta seu NV9 Spectral na ICE Londres

A Innovative Technology está dando aos clientes um primeiro vislumbre de seu validador de notas avançado NV9 Spectral em seu stand N1-430 nesta semana no ICE Totally Gaming em Londres. 'Estamos satisfeitos em poder mostrar nosso NV9 Spectral no primeiro dia do ICE', comentou Marcus Tiedt, diretor de vendas da empresa.

O NV9 Spectral - o validador de notas tecnicamente mais avançado de sua classe - é um validador de notas de banco altamente seguro e tecnologicamente avançado, oferecendo segurança de nível de cassino a um preço médio.

Os sensores espectroscópicos de última geração fornecem imagens de alta resolução, digitalizam 1.28 milhões de pontos de dados, criam a nota de banco completa para autenticar sua validade - oferecendo uma detecção de notas genuínas incomparável e proteção contra notas fraudulentas.

Comentando o produto, Marcus Tiedt, Diretor de Vendas da empresa, disse: "Estamos felizes por poder mostrar o NV9 Spectral na semana da da ICE e dar aos nossos clientes uma visão sobre este excitante produto da próxima geração. O NV9 Spectral possui uma nota mais rápida para registrar a velocidade de processamento garantindo a rentabilidade do operador. A tecnologia óptica e mecânica anti-strimming oferece uma excelente proteção contra fraude, além de recursos de segurança adicionais, incluindo a detecção de notas manchadas".

"Apresentar o NV9 Spectral na ICE é uma ótima oportunidade para obter comentários importantes dos clientes para adicionar aos nossos ensaios de campo, garantindo que consigamos um produto que exceda os requisitos do cliente quando disponível para lançamento geral durante o verão", acrescentou Tiedt.

Para saber mais sobre o NV9 Spectral e todas as novidades apresentadas pela Innovative Technology, os interessados ​​podem visitar o stand N1-430 da empresa até amanhã na programação da ICE.

Fonte: GMB