JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 23:13hs.
Um desenvolvimento BetConstruct

SoftConstruct exibe Fast Token na ICE 2018

Desenvolvido pela BetConstruct, a SoftConstruct anunciou o desenvolvimento de um sistema de armazenamento e transferência de valor, em resposta à crescente demanda de seus clientes, parceiros e desenvolvedores. O Fast Token foi projetado para redescobrir a base de clientes da empresa como uma comunidade crescente que quer ficar conectada e compartilhar experiências.

O CEO e fundador da SoftConstruct, Vigen Badalyan, diz que o Fast Token revelará oportunidades inexploradas para atividades e plataformas cruzadas, produtos cruzados e atividades de entertenimento. Ele é projetado para ser uma unidade de pagamento totalmente funcional no vasto conjunto de locais de iGaming, ao mesmo tempo que oferece aos membros da comunidade privilégios substanciais e direitos especiais.

"Estamos criando uma forte ferramenta de construção de equipe e comunidade que será igualmente valiosa para os prestadores de serviços e seus clientes. A tecnologia subjacente do token será integrada com nosso recém-lançado gateway de pagamento Fast Shift. Ele criará um sistema de transferência e armazenamento de valor moderno, de baixo custo e fácil de usar", afirma a empresa através de um comunicado de imprensa.

A empresa está totalmente confiante de sua capacidade técnica interna para operar um sistema tão sofisticado. "Enquanto isso, compreendemos e adotamos plenamente a crescente aspiração para a descentralização e as tecnologias de pares. É por isso que o sistema será desenvolvido para proporcionar uma combinação de eficiência de processamento com novos padrões sociais de plataformas descentralizadas", conclui a empresa.

Fonte: GMB