VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 20:35hs.
Desenvolvido pela BetConstruct

SoftConstruct apresenta novo gateway de pagamento

Na ICE deste ano, a SoftConstruct apresentou o Fast Shift, um gateway de pagamento entre produtos e plataforma cruzada com mais de 300 opções de pagamento. Depois de muitos anos trabalhando com uma ampla gama de métodos de pagamento, a empresa decidiu introduzir uma solução 'tudo em um' que 'economizará muito tempo e energia para muitas empresas'.

O CEO e fundador da SoftConstruct, Vigen Badalyan, diz que o produto "foi projetado tendo em conta os muitos anos de experiência que tivemos trabalhando com centenas de opções de pagamento e a luta que a empresa teve ao integrar centenas de métodos de pagamento em nossa plataforma. Por isso, apresentamos uma solução "tudo em um" que economizará muito tempo e energia para muitas empresas”.

Os clientes do FastShift poderão facilmente obter seus sistemas de pagamento regulados em suas regiões. Simultaneamente, o Fast Shift fornecerá uma integração de API e sua documentação estará disponível no site.

O gateway de pagamento pode ser integrado com novos negócios, oferecendo-lhes carteiras de usuários, evitando burocracia e problemas financeiros, bem como com operadores existentes, oferecendo-lhes a utilização do Fast Shift ou de suas próprias carteiras. Estamos no processo de obtenção da licença MFSA maltês e PCI DSS.

O Fast Shift está oferecendo um backoffice poderoso que permitirá ver todas as transações, criar relatórios, adicionar sites que funcionam na mesma conta comercial. Eles podem usar o backoffice para pedir o pagamento (mensal / semanal / diário) ou agendar pagamentos automáticos. VISA/Master Card estará disponível em breve no Fast Shift.

As vantagens do Fast Shift são o back-office fácil de usar, a solução única para todos os sistemas de pagamento, a lógica comercial conveniente para novos operadores, baixas comissões para sistemas de pagamento, controle total sobre todas as transações, gerenciamento de fraude e segurança de alto nível.

Fonte: GMB