MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 13:59hs.
5 a 7 de Fevereiro

ICE London supera o número de 600 expositores confirmados

Os profissionais de jogos que se preparam para a ICE London (5 a 7 de fevereiro, ExCeL London, Reino Unido) farão parte da maior celebração já registrada do mundo dos jogos. Os números oficiais confirmam que a edição de 2019 apresentará 612 marcas de expositores de 66 países, acima do número dede 589 de 65 nações em 2018, com o salão de exposição ICE London ocupando agora 38 dos 44 salões do ExCeL London (foram 36 em 2018).

Comentando sobre os dados mais recentes, Kate Chambers, que é diretora administrativa da Clarion Gaming e a pessoa que supervisionou o desenvolvimento da ICE London no evento de jogos de destaque no calendário internacional, declarou: “O ponto de partida para qualquer exposição é expositores: grandes expositores atraem compradores sérios e quanto mais compradores você pode atrair, mais expositores estão interessados ​​em seu evento e assim o processo continua. Com isso em mente, temos trabalhado arduamente para atrair as organizações mais inovadoras dos jogos mundiais para a exposição ICE London e estou muito feliz por termos conseguido superar o número de 600 em função do que isso significa para a nossa enorme comunidade de jogos. visitantes que viajam para a ICE Londres para se inspirar ".

Ela acrescentou: “O espaço líquido cresceu de 43.500 m² para 45.500 m², um aumento de pouco menos de 5%. Gostaria de salientar que este não é um aumento pontual na procura, mas faz parte de uma tendência que remonta a 2012, quando o piso da feira abrangia 22.500 m². Desde então, a ICE London cresceu ano a ano e agora é mais que o dobro do tamanho de 2012. Quando os visitantes participam da ICE London, eles têm acesso direto aos mais inteligentes inovadores do mundo dos jogos, mostrando produtos e serviços que aproveitam os mais recentes avanços em tecnologia. Nenhuma outra exposição pode chegar perto de entregar essa qualidade e em tais números cobrindo todas as verticais de jogos”.

Fonte: GMB