VIE 29 DE MARZO DE 2024 - 07:22hs.
David Flynn, Investidor e Board Advisor da Pay4Fun

“Participar da ICE ajudou a provar nossa posição no mercado brasileiro e além dele”

Depois de pouco mais de 6 meses do lançamento, David Flynn, Investidor e Board Advisor da Pay4Fun, conversou com GMB sobre sua recente participação na conferência ICE de Londres e a importância do evento em ajudar a continuar o crescimento impressionante da Pay4Fun até o momento. “A ICE ajudou a provar nossa posição no mercado como um provedor inovador de soluções de pagamento e a recepção que recebemos de operadores e jogadores tem sido extremamente positiva”, disse Flynn.

“A Pay4Fun lançou sua solução de pagamento em 5 de junho de 2018. Graças aos esforços de nossa equipe dedicada, liderada pelo CEO Leonardo Baptista, depois de pouco mais de 6 meses, agora temos 20 clientes operando com nossa solução e milhares de jogadores usando Pay4Fun como serviço de pagamentos”, disse David Flynn.

Em relação à recente participação no show de Londres da semana passada, Flynn comentou: “Participar da ICE este ano é uma parte essencial da nossa estratégia de expansão para o negócio. A recepção que recebemos de operadores e jogadores tem sido extremamente positiva desde o lançamento. Isso realmente ajudou a provar nossa posição no mercado como um provedor inovador de soluções de pagamento para o mercado brasileiro e além. "

“Na ICE deste ano, estivemos em contato com milhares de outros participantes, trocando ideias e discutindo o futuro brilhante à nossa frente do mercado brasileiro regulamentado. Um relatório compilado pela KPMG e encomendado pela RGA estima que o mercado de jogos de azar online do Brasil pode valer US $ 2,1 bilhões, se devidamente regulamentado. Estamos ansiosos para trabalhar dentro da estrutura regulamentada, oferecendo soluções de pagamento inovadoras para jogadores e operadores”, concluiu Flynn.

Fonte: GMB