JUE 18 DE ABRIL DE 2024 - 09:53hs.
Semana passada

BMM é nomeado Top Test Lab no evento de Londres

O BMM Testlabs foi nomeado Best Test Lab no ICE 2019 pela publicação romena Casino Life and Business Magazine. Gene Chayevsky, vice-presidente executivo da Europa e América do Sul, comentou: “Nossos negócios na Europa estão se expandindo rapidamente, estamos preparando o cenário para um crescimento massivo em 2019 e além. É um privilégio aceitar esse prêmio e fornecer os serviços em expansão da BMM para os mercados europeus. ”

O BMM também venceu todos os outros laboratórios de teste no Global Gaming Awards na categoria Corporate Supplier. Embora perdendo pouco espaço no topo, a BMM ficou satisfeita com o reconhecimento em um evento tão prestigioso.

Martin Storm, Presidente e CEO comentou: “Mostrar como o melhor laboratório de teste de jogos nessa indústria vertical é uma homenagem ao nosso pessoal. Os engenheiros da BMM em todo o mundo estão qualificados para os mais altos padrões, permitindo-nos alinhar totalmente nossos recursos de teste para atender às demandas dos jogos modernos. ”

“A BMM Testlabs está comprometida em buscar constantemente novas maneiras de inovar e trazer excelência para todos os clientes, todos os dias”, acrescentou Storm.

Fonte: GMB