TER 23 DE ABRIL DE 2019 - 23:42hs.
Londres

Os novos recicladores da ITL são um ponto chave importante na ICE

A Innovative Technology relatou um movimentado ICE 2019 e pré-visualizou com sucesso seus dois novos recicladores de última geração. Tanto o NV22 Spectral (NV22S) quanto o Spectral Payout atraíram muito interesse no estande, juntamente com sua nova unidade de ICU, um novíssimo dispositivo de verificação de idade que automatiza a política de controle de acesso a instalações, jogos e compras restritas por idade.

Marcus Tiedt, Diretor de Vendas, comentou: “2019 foi o nosso mais movimentado ICE até hoje com um sólido fluxo de visitantes internacionais ao longo dos três dias, particularmente no Dia 2, que produziu um dia recorde de consultas de visitantes. Os destaques do stand foram os nossos novos produtos de reciclagem com a nossa tecnologia Spectral de ponta. ”

O novo Spectral Payout foi, sem dúvida, a estrela no stand deste ano. Este reciclador de denominação mista de 80 notas para aplicações de alto volume pode armazenar todas as denominações de uma determinada moeda, eliminando assim a inanição da moeda e reduzindo os níveis de flutuação necessários para manter as máquinas operacionais. Esta mais recente adição à família Spectral usa nosso validador de notas estabelecido NV200 Spectral - que era tão popular como sempre no show, tanto como um produto independente quanto como parte do Spectral Payout. Com seus sensores de imagem completos, a unidade valida a autenticidade das notas, oferecendo proteção excepcional contra notas fraudulentas e manchadas. O Spectral Payout é uma unidade totalmente segura que melhora significativamente a capacidade de manutenção, pois incorpora acesso rápido e fácil ao módulo de pagamento quando desancorado para manutenção, além de memória interna para registro de dados e atualizações de firmware gratuitas. Este é o produto perfeito para todos os clientes que desejam atualizar o pagamento do SMART para oferecer maior segurança e maior velocidade ”, acrescentou Tiedt.

O NV22S da ITL é um reciclador de notas mais compacto que combina uma nova unidade de pagamento "Multi-Note Float" (MNF) com o validador de notas Espectral NV9 da Innovative. Este produto é a próxima interação da NV11, ideal para aplicações de médio volume com espaço limitado. Esta recicladora de 40 notas de denominação mista pode agora armazenar todas as denominações de uma determinada moeda e, portanto, não está limitada a uma ou duas notas apenas. Além de melhorar a rentabilidade do operador e reduzir os custos operacionais, todas as notas na MNF podem ser transferidas para a caixa para coleta fácil e de baixo custo.

Marcus continuou: “Nossa nova unidade de UTI também chamou muita atenção. A UTI usa algoritmos biométricos inteligentes para verificar a idade da restrição de mais de 18 instalações, como Centros de Jogos para Adultos. O dispositivo utiliza o mais recente sistema antifraude 3D, que permite à unidade distinguir uma imagem e o rosto da pessoa real, proporcionando tranquilidade aos clientes e evitando ataques de falsificação. ”

Concluindo, Marcus disse: “O ICE nos fornece uma excelente plataforma para visualizar nossas novas inovações. Isso nos dá a oportunidade de obter informações importantes do cliente para adicionar aos nossos testes de campo, garantindo que continuemos a produzir produtos que excedam os requisitos do cliente. Nos próximos meses, continuaremos a testar, testar e exibir nossos novos recicladores antes que eles sejam totalmente vendidos ao mercado ”.

Fonte: GMB