JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 16:45hs.
Presença Positiva

Digitain faz balanço da ICE 2019

O fornecedor líder de software de iGaming Digitain participou na semana passada do London ICE Show recebendo “feedback positivo de clientes, parceiros e novos clientes atuais para nossas soluções de tecnologia de iGaming multicanal.” Para a empresa, “o show deste ano foi maior e melhor do que nunca. Dezenas de milhares de delegados visitaram o maior evento de jogos terrestres e online do mundo. ”

O programa cobriu muitos tópicos variados e desafios do setor com transparência e colaboração inclusiva, o que realmente sintetizou o tema da marca do ICE - The Spirit of Genius deste ano.

Agora, muitos delegados cansados devem ter coletado seus pensamentos e experiências durante o fim de semana, à medida que a comunicação após o evento começa a colocar nomes, rostos em cartões de visita e, claro, o importante acompanhamento de consultas de negócios.

“Nós da Digitain ficamos encantados com o feedback positivo de clientes, parceiros e novos clientes existentes, não apenas com nosso stand de última geração # S2-350, mas com nossas soluções de tecnologia iGaming comprovadas multicanal”, afirma a empresa. em um comunicado de imprensa.

"Nossa dedicada equipe de vendas e especialistas em produtos devem estar atentos às necessidades dos nossos novos amigos, enquanto procuramos responder todas as suas perguntas sobre como podemos impulsionar seus negócios de iGaming", acrescentou a empresa.

A próxima parada - SPICE India

É um descanso curto para os especialistas em iGaming Digital da empresa, já que sua próxima aparição em roadshows é no SGBI (Sports Betting & Gaming India Summit), como era conhecido anteriormente e agora chamado de “Plataforma Estratégica para Conferência e Exibição iGaming”. ”(SPICE), que será realizado de terça-feira, 26 de fevereiro a quarta-feira, 27 de fevereiro, em Goa, Índia.

Fonte: GMB