QUA 26 DE JUNHO DE 2019 - 19:12hs.
Durante o ICE 2019

The Stars Group reconhecido com honras da indústria

O The Stars Group anunciou que sua principal marca de pôquer e líder global de pôquer online, a PokerStars e alguns de seus executivos seniores foram reconhecidos pela gestão, excelência operacional e inovação. 'Estou extremamente orgulhoso de ver a indústria reconhecer nossa empresa novamente este ano', disse o CEO da The Stars Group, Rafi Ashkenazi.

O PokerStars ganhou o prêmio de Operador de Poker do Ano no Gaming Intelligence Awards e Operador de Poker Online do Ano nos prêmios International Gaming Awards e Global Gaming Awards.

As cerimônias de premiação ocorreram durante a conferência anual ICE Totally Gaming, que é considerada a semana mais importante da indústria de jogos online com executivos do setor e reguladores reunidos em Londres para conferências, eventos de gala e várias apresentações de prêmios do setor.

Os membros da gerência sênior do The Stars Group também foram selecionados por um painel independente de especialistas do setor para inclusão no Gaming Intelligence Hot 50, uma lista que reconhece algumas das pessoas mais inovadoras e inspiradoras da indústria de jogos online.

O diretor executivo do The Stars Group, Rafi Ashkenazi; O CEO da Sky Betting & Gaming, Ian Proctor; Diretor de Produto, Inovação e Operações do PokerStars Casino, Asaf Noifeld; e o vice-presidente sênior de estratégia e operações do The Stars Group, EUA, Matt Primeaux, foram selecionados para a lista anual.

“Estou extremamente orgulhoso de ver a indústria reconhecer nossa empresa novamente este ano. Cada prêmio que ganhamos é creditado aos nossos produtos, e ao mais importante, às pessoas por detrás deles ”, disse Ashkenazi.

Fonte: GMB