MAR 23 DE ABRIL DE 2024 - 03:14hs.
Em Londres

Optima Group apresenta jogos de fidelidade no ICE show

O Optima Group apresenta ainda outro produto inovador para a ICE London: Loyalty Games, trazendo a experiência Casual Games para a indústria de iGaming. Através da Warbler Gaming, o estúdio Sevillian Optima, experiente na indústria de jogos e consoles móveis, desenvolveu o Loyalty Games para “gamificar” a experiência do cliente e aumentar a retenção de usuários para seus parceiros.

Os Loyalty Games  são Casual Games usam uma abordagem baseada em caça-níqueis e mecânica de jogos de habilidade para criar a mistura perfeita de sorte e habilidade.

Trabalhando com a Warbler Gaming da Optima, uma equipe experiente do setor de jogos para celular e console, com o uso  da tecnologia principal da MGS, eles desenvolveram os Jogos de fidelidade para gamificar a experiência do cliente e aumentar a retenção de usuários para seus parceiros.

Enquanto a aquisição de usuários para a indústria de iGaming já é inundada por uma disputa de preços por bônus de registro e afiliadas, a Warbler Gaming também oferece aos clientes a capacidade de envolver os usuários existentes maximizando a atividade e aumentando a retenção de clientes por meio do do Loyalty Gamification, onde os clientes trocam conquistas no jogo por pontos e promoções.

Ao personalizar jogos e segmentar usuários, os operadores podem criar eventos de jogos, estabelecer hábitos para aumentar os gastos do cliente e adicionar uma camada extra de valor ao seu core business.

A Warbler Gaming está construindo sua própria plataforma de jogos com uma moeda única em sua busca para interromper e acelerar a criação dos Jogos de Slots Casuais. Tudo isso em conjunto visa renovar o público-alvo de jovens adultos, através da gamificação da cena de slots e da criação da indústria “Gamebling”.

A Optima mostra seus desenvolvimentos inovadores no Stand N2-310 na ICE London 2019.

 

Fonte: GMB