JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 08:44hs.
Parceria de Mídia

Fecoljuegos e Clarion Events assinam acordo na ICE London 2019

Kate Chambers, diretora da Clarion Gaming, e Evert Montero Cárdenas, presidente da Fecoljuegos, se reuniram horas após a abertura da ICE London 2019 para assinar o acordo de cooperação que será válido este ano. As duas organizações se comprometeram a realizar a promoção dos conteúdos e eventos que são realizados em cada uma das estratégias digitais e de marketing utilizadas.

O acordo também inclui oportunidades de networking, aconselhamento de conteúdo, apresentação de personalidades e participação e intervenção em espaços públicos organizados pelas partes.

Montero Cárdenas não só participou nas últimas edições da ICE Londres como orador em conferências e assistente, mas também teve o privilégio de ser nomeado em 2018 presidente honorário do Juegos Miami, um evento também organizado pela Clarion Events que reúne os principais avanços e crescimento da indústria na América Latina. A edição anterior presidida pela Colômbia foi um sucesso, uma vez que o país era conhecido por ser pioneiro na regulamentação do jogo online.

"A Fecoljuegos teve a sorte de ter grandes aliados como Kate Chambers, seu apoio no reconhecimento do nosso trabalho como um sindicato em cenários de alta classe tem sido muito importante, uma vez que nos deu a oportunidade de tornar a indústria visível, estabelecer novas relações e se tornar uma referência internacional", disse Montero Cárdenas.

A Clarion encontrou no apoio a Fecoljuegos a agenda acadêmica das feiras que foram realizadas em diferentes partes do mundo. A Federação promoveu a importância de profissionalizar o setor e empreendeu uma campanha determinada para melhorar a reputação da indústria, agregando valor a espaços como esses que conseguem reunir até 30 mil visitantes, entre operadoras e reguladores de diferentes países.

Fonte: GMB/Fecoljuegos