A participação da Infingame em feiras internacionais, em países como Espanha, Canadá, América Latina e Estados Unidos, tem fortalecido a marca e possibilitado o estabelecimento de novas parcerias, impulsionando o crescimento dos seus parceiros e da própria empresa.
No cenário latino-americano, Lewicki enfatiza a expansão da rede da Infingame, com foco especial no Brasil, que se mostra cada vez mais relevante. A empresa tem investido em sua presença local, ampliando a equipe e fechando novos acordos que prometem consolidar sua atuação na região.
Por fim, tendo passado pela ICE Barcelona e com a aproximação do SBC Summit Latinoamérica, a Infingame se prepara para apresentar seu portfólio completo, incluindo soluções de localização, torneios e plataformas de agregação, com a expectativa de que os “sweepstakes” e o lançamento do mercado brasileiro sejam os grandes temas das conversas no evento.
Games Magazine Brasil - Como você vê esta edição da ICE realizada em Barcelona?
Ernest Lewicki - Estou muito bem e feliz de estar aqui em Barcelona. Esta feira é fenomenal, pois se nota uma energia muito alegre. É uma excelente oportunidade para nós, e gostaria de parabenizar a equipe da Claro Gaming pela mudança tão eficaz — ou, melhor, eficaz e feliz — desde Londres.
Está muito mais confortável para mim também, já que agora moro na Espanha. Embora originalmente eu não seja da Espanha, agora definitivamente posso chamá-la de minha casa.

Quais são as novidades dos produtos que estão sendo apresentados nesta edição da ICE?
Temos uma nova plataforma que esteve em desenvolvimento por muito tempo e que agora se tornou fundamental. Ela apresenta uma velocidade tremenda em tudo o que fazemos, e acredito que proporcionará muito mais estabilidade aos negócios dos nossos clientes, pois nosso objetivo é sempre oferecer algo que os ajude a avançar.

Quais são os planos da empresa para o Brasil, ou de forma mais ampla para a América Latina, neste ano?
Começaremos com duas feiras no Brasil nos próximos meses: uma no Rio, com o SBC, e outra em São Paulo, o BiS SiGMA, no mês seguinte. Estaremos lá em busca de novos clientes, além de manter encontros com nossos parceiros atuais.
Temos uma equipe no Brasil que continua crescendo, e, para nós, o Brasil será um mercado muito importante no próximo ano. Estamos felizes com a regulamentação. Embora ainda existam alguns riscos, acreditamos que estamos prontos para o Brasil. Também estamos de olho em outros mercados, como na Venezuela, onde enfrentamos forte concorrência, mas continuamos crescendo.

Quais são as características específicas para o Brasil? Existe alguma particularidade nos jogos que vocês estão levando para esse mercado? O mercado brasileiro difere, por exemplo, do mexicano ou de outros países da América Latina?
Acredito que sim. Creio que o melhor seria realizarmos outra entrevista para aprofundar esse assunto, talvez com a participação do nosso especialista que atua no Brasil, para que possamos discutir esse tema em detalhes.
Com certeza, vamos organizar esse encontro. A ideia é que a Infingame está crescendo e se consolidando no mercado brasileiro, sem dúvida.
Fonte: Exclusivo GMB