VIE 5 DE DICIEMBRE DE 2025 - 16:22hs.
Emiliano Sanchez, gerente comercial

“Mancala já tem escritório no Brasil e está certificando com a GLI os primeiros 20 jogos”

Com intenção de apresentar novidades, a Mancala Gaming esteve presente na recente ICE Barcelona, onde lançou dois jogos, o Lucky Forest e o Croco Loco, este último com foco na LatAm e Brasil. Em entrevista exclusiva ao GMB, Emiliano Sanchez, gerente comercial, revelou que a companhia já implantou escritório no país e que está em processo final de certificação de 20 títulos com apoio da GLI. “No BiS SiGMA teremos ainda mais surpresas”, prometeu.

 

Games Magzine Brasil - Quais as novidades da Mancala Gaming na ICE Barcelona?
Emiliano Sanchez -
A Mancala veio forte neste ano. Temos muito trabalho e várias novidades planejadas, tanto em novos métodos promocionais quanto em atualizações das nossas ferramentas.

Estamos também apresentando ao vivo dois jogos principais: Lucky Forest, que está aqui no nosso estande, e Croco Loco, um jogo que estamos planejando especialmente para a América Latina, com foco no Brasil. Durante o ano, esperamos lançar mais novidades nas diferentes feiras, incluindo São Paulo.

 



Como está o tema da certificação dos jogos da Mancala no Brasil este ano?
Esse é um processo em evolução. Já estamos trabalhando com a GLI a respeito disso e esperamos ter uma atualização muito positiva para nossos clientes brasileiros nos próximos meses.

É muito importante atender às exigências da Secretaria de Prêmios e Apostas. Foi difícil para a Mancala Gaming seguir nesse processo?
Sim, enfrentamos alguns desafios, como a questão da implantação de um escritório no país. Foi o que fizemos e agora estamos trabalhando na certificação dos jogos e ao mesmo tempo receber a aprovação para nosso escritório. Nosso objetivo é certificar toda nossa operação para garantir a confiança no gerenciamento de dados dos clientes. Esse é o processo no qual estamos atualmente.

 



A certificação no Brasil é um processo difícil, ou vocês já enfrentaram isso em outras jurisdições?
É um processo que estamos fazendo em paralelo em várias jurisdições. Como mencionei, tivemos desafios com a questão de escritório, mas já conversamos com a GLI e agora falta apenas iniciar o trabalho. Esperamos concluir isso em alguns meses. Vamos começar com cerca de 20 jogos certificados e, depois disso, cada novo lançamento será certificado.

Como está a aproximação com os operadores do Brasil para oferecer os jogos da Mancala?
Eles estão na expectativa da nossa certificação. Seguimos trabalhando nisso para fornecer os jogos ao mercado brasileiro, que é muito dinâmico e está em grande crescimento.

 



A Mancala Gaming estará nas próximas feiras no Brasil, como SBC no Rio de Janeiro e BiS SiGMA em São Paulo?
Sim, estaremos no SBC como visitantes, mas em São Paulo teremos nosso estande completo, com toda a força. Esperamos, até lá, estar completamente certificados para o mercado brasileiro. Nesse momento, vamos apresentar oficialmente o Croco Loco para o Brasil.

Fonte: Exclusivo GMB