VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 23:51hs.
De 31 de maio a 2 de junho

AstroPay fornecerá insight crucial para a América Latina no Juegos Miami

AstroPay, um dos principais especialistas em jogos que aparecem na próxima Juegos Miami, alertou os participantes do mercado que comparando a América Latina com a Europa ou a América do Norte, é o equivalente a comparar 'maçãs com bananas'.

Brian Azar, Gerente Comercial da Astropay, desenvolvedor e fornecedor de cartões pré-pagos e métodos de pagamento local, explicou: "Tudo o que um europeu usa para mudar completamente ao acessar o mercado da América Latina. Os operadores são usados ​​para processar na maioria dos casos com pagamentos instantâneos, com a maioria dos usuários pagando com carteiras ou cartões. Ao chegar à América Latina, cerca de 70% da população não tem acesso a cartões de crédito internacionais, deixando-os com cartões de crédito locais ou métodos de pagamento alternativos para pagar".

"Nosso objetivo é fazer com que os operadores se sintam confortáveis ​​com os métodos de pagamentos alternativos e dar-lhes uma visão de como eles funcionam. Uma vez que um operador está confortável e está disposto a promover os métodos de pagamento em seu caixa, o céu é o limite", acrescentou Azar.


PUBLICIDADE


Azar acredita que a oportunidade de conhecer todos os jogadores da indústria que estão tentando acessar os mercados da América Latina é inestimável. Ele disse: "Eventos como o Juegos Miami tornam mais fácil encontrar clientes e operadores nas regiões que desejam expandir seus serviços. É um grande bônus conhecê-los face a face, especialmente quando se trata de mercados emergentes: permite explicar as dificuldades e desafios que um operador pode ter ao acessar a região. Sem ter a oportunidade de se encontrar cara a cara, muitos dos desafios tendem a se perder na tradução".

Esboçando os objetivos de participar do que é amplamente considerado como sendo o primeiro evento para o que é um dos mercados mais dinâmicos do jogo, ele acrescentou: "Sendo os líderes de cross -  processamento de pagamentos em moeda -  na América Latina, nosso principal objetivo é cumprimentar todos os comerciantes que decidiram avaliar a oportunidade de ficar na América Latina. Acompanhamos as possibilidades que cada país tem para oferecer e, ao mesmo tempo, distanciar os diferenciadores de cada mercado e compartilhar com eles o nosso conhecimento especializado. Tentamos orientar e orientar nossos parceiros para que eles possam operar o mais eficientemente possível sem queimaduras ao longo do caminho".

"É vital que eles sejam informados sobre as fraudes e os riscos envolvidos nas regiões e, mais importante, sobre como evitá-las. Como gateway de pagamento, nós nos adaptamos a qualquer alteração de jurisdição e sempre mantivemos nossos altos padrões de serviço enquanto cumprindo com leis internacionais de lavagem de dinheiro. O cartão pré-pago AstroPay é usado globalmente e pode ser comprado localmente através de + 130 métodos de pagamentos. Esses métodos de pagamento também estão disponíveis para que os operadores se integrem diretamente em seus caixas e ganhem cobertura no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, México, Peru, Bolívia, Paraguai e Uruguai ", concluiu Azar.

Juegos Miami apresenta um programa de aprendizagem poderoso, estratégico e hands-on apresentado juntamente com uma linha de expositores e patrocinadores com inspiração. O comparecimento é limitado aos líderes de empresas operacionais, governamentais e reguladores da região da América Latina e do Caribe.

Fonte: GMB / Betting-business.co