JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 14:16hs.
Evento começa amanhã

Lotto Hero visa operadores da América Latina no Juegos Miami

Com o lançamento do seu jogo amistoso móvel na ICE em Londres, o Lotto Hero também estará presente no Juegos Miami desta semana para apresentar o jogo revolucionário, que oferece aos jogadores a oportunidade de se tornar um milionário do Euro a cada hora de cada dia, para um público latino-americano.

Projetado para atrair jogadores em vários mercados verticais, o Lotto Hero foi criado para aumentar a aquisição, retenção e conversão, além de aumentar o valor de vida desses jogadores e fortalecer o cross-sell.

O CEO da empresa, Angelo Dalli, acredita que a Juegos Miami oferece um importante ponto de encontro para a indústria na América Latina e para fornecedores inovadores e progressivos que desejam entrar nele. Ele explicou: "A indústria se beneficia fortemente de grandes eventos, como ICE e iGSS.Esperamos ver a Juegos Miami prosperar ao mesmo nível e trazer todas as empresas interessadas B2B e B2C juntos para um evento onde as empresas podem ser iniciadas em um confortável ambiente.Também é extremamente valioso para os políticos e tomadores de decisão ser capaz de se envolver com a indústria em um ambiente profissional e ver que é, um braço progressista e socialmente responsável do negócio do entretenimento”.


PUBLICIDADE


Descrito como a "primeira loteria verdadeiramente interativa no mercado", os jogadores adquirem um cupom de duas Euro Lotto Hero, à frente de cada sorteio, que é realizado na hora, a cada hora. Qualquer que escolher sete números e o terno de cartão correto, que é desenhado aleatoriamente, é garantido pelo menos um milhão de euros de prêmio em dinheiro. Se a primeira tentativa de ganhar não tiver êxito, o Lotto Hero oferece um segundo sorteio para os jogadores, aumentando significativamente as chances de uma vitória.

A simplicidade do jogo e facilidade de jogar faz do Lotto Hero exportável em todo o mundo, não só na América Latina, onde há um apetite comprovado para os produtos de loteria. "Lotto Hero é altamente gamified e interativa com um apelo universal e uma experiência intuitiva do usuário", afirmou Angelo Dalli.

"Embora já tenhamos a exposição à indústria de loteria da América Latina, é importante para nos testar em águas e obter exposição para Lotto Hero na região da América Latina. Sua capacidade de atrair todo tipo de jogadores em qualquer lugar do mundo a qualquer hora do dia vai dar aos operadores que se inscrevem em uma verdadeira vantagem competitiva", concluiu Dalli.

Fonte: GMB