MAR 16 DE ABRIL DE 2024 - 09:33hs.
Consolidando presença na América Latina

Vermantia se junta ao Juegos Miami

A Vermantia se junta ao Juegos Miami para expandir sua presença na América Latina e no Caribe, após sua dinâmica entrada no Brasil, Jamaica e República Dominicana com jogos virtuais totalmente personalizados, adaptados às necessidades específicas de seus clientes.

A Vermantia vai participar da Juegos Miami (a partir de amanhã até 2 de junho no The Biltmore), um evento líder de negócios em C-Level, com foco na América Latina, no Brasil e mercados de jogos no Caribe.

A Vermantia ocupa uma posição única entre os pares com o mais amplo portfólio de mais de 25 esportes virtuais, seus canais premium de esportes e corridas ao vivo e toda a sua gama de tecnologias de varejo, tudo com a Vermantia Connect, a plataforma multi-fornecedora da empresa.


PUBLICIDADE


O diretor comercial da Vermantia, Fabio Massimo Molinari, falará na conferência sobre o poder do conteúdo esportivo virtual, compartilhando ideias sobre estudos de caso globais e antecipando tendências futuras.

"Nosso objetivo em atender a Juegos Miami é estabelecer nossa posição no mercado latino-americano e expandir-nos também para o Caribe, no marco de nossos esforços contínuos para atender às necessidades em constante evolução dos principais operadores. O objetivo fundamental da Vermantia é oferecer maior qualidade e quantidade de conteúdo de jogos, bem como esses produtos serem integrados e entregues de forma eficiente", disse Molinari.

Fonte: GMB