DOM 5 DE MAYO DE 2024 - 03:05hs.
Daniela Hendrich, Country Manager

Online IPS chega à OGS Brasil 2019 com melhorias e inovações para seus clientes

Online IPS, uma das empresas de pagamento líderes do Brasil, se apresenta desde hoje, na OGS 2019, com stand próprio. Ali, Daniela Hendrich, Country Manager da empresa, falou com o GMB sobre as novas melhorias que incorporaram nos seus serviços para agilizar e incrementar a flexibilidade para o consumidor final. O sócio no Brasil, Witoldo Hendrich Júnior, será speaker no evento e, uma vez mais, a companhia patrocina a festa oficial, segunda-feira: “let’s burn the roof”!

GMB - Conte-nos sobre as importantes inovações com as quais a Online IPS fecha o ano? O que identificaram no mercado para essa transformação?
Daniela Hendrich - Depois de 6 anos trabalhando com o mercado brasileiro, identificamos a necessidade de adequar nosso processo de credenciamento de novos clientes a essa nova realidade. Nossa rotina de processamento é diferente da dos nossos competidores e nós priorizamos uma eficaz due diligence com nosso cliente, incrementando a flexibilidade para o consumidor final. Idealmente, o consumidor final deve ser o foco do nosso Merchant enquanto provemos tecnologia de segurança no background. 

Por causa disso, nosso processo é bastante restritivo e, frequentemente, nos vemos obrigados a temporariamente negar a integração com alguns operadores, até que satisfaçam requisitos mínimos de underwriting, PCI-compliant, licenças e por aí vai. Nós compreendemos, felizmente a tempo, que todo esse procedimento implicava em indesejável lentidão, sobretudo pela quantidade de novos clientes chegando à nossa plataforma.

O que diferencia este modelo do trabalho do anterior? Quais vantagens adicionaram?
Nós redesenhamos nossos formulários, adicionamos muita tecnologia e, o mais importante, reestruturamos nossos times para que possam trabalhar em paralelo. Comparando com o antigo, nosso novo procedimento caminha rápido como uma fila preferencial.

Guardaram o melhor para fechar 2019 de excelente forma...
Uma das razões pelas quais decidimos desenvolver o novo procedimento foi a chegada da OGS. Os dois shows que acontecem no Brasil, OGS e BGC, são muito importantes para a IPS, em especial para o escritório brasileiro. Por alguns anos seguidos, estamos dando o nosso melhor para ajudar a indústria a encontrar a mais eficiente regulação possível.

Também considera que foi um ano no qual vocês tiveram participação-chave no avanço das regulações?
Nosso sócio no Brasil, Witoldo Hendrich Júnior, ajudou a organizar uma audiência pública na Comissão do Esporte no Congresso Nacional. Além disso, juntamente com alguns parceiros da indústria, ajudamos a criar uma associação brasileira com o propósito de educar legisladores e autoridades. Essa entidade organizou um seminário incrível no Rio de Janeiro, em setembro, com mais de 10 legisladores e outras autoridades, como um desembargador aposentado e fiscais de rendas.

Quais expectativas geram por participarem e patrocinarem OGS, desde hoje, em São Paulo?
A OGS representa para nós o fim de um ano muito promissor, principalmente para o jogo. Estamos felizes de poder, finalmente, prover todos os nossos serviços para a indústria do jogo, assim que a regulamentação permitir, o que esperamos que aconteça em 2020.

Nosso Chief Legal Officer Witoldo Hendrich Junior estava de férias ano passado e, por isso, fará sua primeira participação na OGS, que é um evento bem diferente da BGC, onde ele é um veterano. Uma vez mais, estamos patrocinando a festa oficial, segunda-feira: “let’s burn the roof”!

Fonte: Exclusivo Games Magazine Brasil