VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 15:49hs.
GGW em Buenos Aires

GLOBAL GAMING WOMEN LATAM EM SAGSE 2016

GGW Latam é destinado a todas as mulheres (apenas) que estão registo on-line para a expo. As vagas são limitadas.

Os principais oradores deste evento será Florence Bobbio, Vendas IGT Gerente Sênior e Mariana Ibero, Diretor de Capital Humano Farmacity, que irão partilhar os seus conhecimentos sobre liderança e trajetória durante o evento, que terá lugar dentro de SAGSE Salão em 16 de Novembro 13:00-14:30 h. O evento também será coordenado por Natalia Suarez Kifki.

"Suas carreiras revelam uma interessante combinação de talento, habilidades técnicas e virtudes, bem como o poder de flexibilidade", disse Alan Burak, Gerente Geral da Monografie. "Eles compartilham com outras mulheres nas experiências do setor como mentor e líderes motivacionais. É conversas estimulantes que geram uma mudança de paradigma e estão empenhados em fortalecer e reforçar o papel das mulheres na indústria do jogo. Agradecemos antecipadamente IGT como Patrocinador Platinum e Estudo Kifki pelo seu contributo para esta causa nobre ".

Em suma, o evento tem como objetivo atender aos novos jovens líderes que estão criando paradigmas do futuro, trocar experiências, inspirar e entender que estamos a melhorar a indústria e que se você trabalhar como uma equipe, os obstáculos podem ser resolvidos ou transitado pelo melhores estradas. No final, haverá um espaço para perguntas.